Beleza e Saúde

Como Evitar os Calos nos Dedos – Dicas

434398-Como-remover-calos-dos-dedos-2-300x199Muitas pessoas sofrem com problemas de calos nos dedos não é mesmo? Não só nos dedos como nos pés ou até mesmo aquelas bolhas muito dolorosa que surge na maioria dos atletas por ficarem muito tempo de tenis.

Algumas pessoas têm calos dos dedos da mão por trabalhar carregando muito peso e muito deles não sabem dos tratamentos que existem hoje em dia.

Então foi pensando em você que hoje nosso blog preparou como evitar os calos nos dedos dicas confir abaixo:

O que é o calo:

É uma epiderme, com o obejetivo de proteger a pele, aparecendo nas regiões de atrito constante e repetido.

Como Evitar:

Tente evitar ficar o dia inteiro com o sapato do pé, o calo também depende muita da forma que andar. Para quer trabalha com peso ou faz musculação começe a usar as luvas apropriadas, e quando chegar em casa faça esfoliação das mão com cremes, tente reduzir ao máximo de atrito.

creme_maos

Como Tratar:

O jeito correto de caminhar é apoiar o pé por inteiro no chão na sequência de calcanhar,dedos e planta. Não lixe exageradamente a região, para evitar a calosidade nos calcanhares, aplique cremes hidratantes no local é muito imporate também não deixam a região ficar muito ressecada. Faça também 2 vezes por semana uma esfoliação nos dedos, mão e pés ajuda muito a evitar as bolhas e os calos.

saude

Se você gostou sobre como evitar os calos nos dedos dicas que o nosso blog preparou deixe seu comentário, pois estaremos sempre postando novidades agradecemos sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.