Beleza e Saúde

Cera de Parafina para hidratação – Como fazer, Vídeo

Cera de parafina derivada do petróleo insolúvel em água e solúvel em gasolina para hidratação das mãos e pés. Por esse motivo hoje nosso blog vai mostrar pra vocês como usar a cera de parafina para a hidratação, como nossa pele das mãos precisa de um maior cuidado porque é muito delicada e as usamos o tempo todo, é importante sempre manter as bem cuidadas e macias para que nossa pele não se desgaste tão rápido, por outro lado qual a mulher que não gosta de ter a mão macia? Por isso é necessário reservar um tempo para cuidarmos das nossas mãos sem precisar gastar muito.

O esforço do nosso dia a dia deixa nossas mãos e pés ásperos e causando ate com dores dependendo da sensibilidade da mão de cada pessoa não é mesmo? Mas isso vai acabar hoje, porque esta receitinha mágica com a cera de parafina faz milagres! O tratamento de cera de parafina é extremante procurado porque é fácil E não gasta muito tempo, além disso, você pode fazer em casa, Principalmente para quem sofre por ressecamento nos pés e nas mãos sabe o quanto é difícil, obter as mãos hidratadas. Pra você que deseja fazer essa hidratação, vale a pena conferir os Benefícios da parafina.

Cera_de_parafina_para_as_maosBeneficios da parafina

Ela ajuda na diminuição de calos,

Calosidades e fissuras nos pés e nas mãos.

Ajuda na hidratação, deixando a mão, mas suave e macia.

Ajuda contra as dores e rigidez

Ela pode ser usada para pessoas de todos os sexos, independente da idade. É uma forma simples e fácil de hidratar a pele, a parafina é encontrada em lojas de artesanatos em geral, e também é uma forma barata de fazer isso.  A parafina também é utilizada na fabricação de velas. Auxilia nas dores e rigidez dos calos nas mãos.

Como fazer passo a passo a hidratação de parafina

Se você quer hidratar e sentir a mudança da pele da sua mão com a cera de parafina, saiba que você tem que retirar todas as suas joias e o mais importante lavar bem as mãos. Depois fazer uma esfoliação na pele para retirar todas as células mortas e a pele desgastada da sua mão e pé, agora derreta a parafina numa temperatura de 37 ºC mergulhe sua mão ate o punho na cera, depois retire a sua mão e envolva num plástico, em seguida envolva sua mão numa toalha para que a cera possa agir agora aplique creme para as mãos de sua preferência para que fique com sua mão hidratada por completo.

Agora que você já aprendeu a hidratar sua mão em casa com a cera da parafina, confira o vídeo abaixo que mostra passo a passo para hidratar mãos e pés, veja o vídeo a baixo para maiores informações de como usar a hidratação!

Não perca tempo não deixe de fazer em casa a hidratação da cera de parafina, sem perder muito do seu tempo e nem dinheiro. O vídeo ensina passo a passo como hidratar com cera de parafina para que você tenha uma pele, saudável, cheia de vida e sem ressecamentos.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.