Beleza e Saúde

O que Fazer para Evitar Picadas de Mosquitos nos Bebês Neste Verão – Dicas e Cuidados

picada-inseto-bebe

Hoje em dia que é mãe sabe os cuidados que devemos tomar com  os nosso pequenos, pois sabemos que o verão é uma época em que o cuidado deve ser em dobro,  sabemos que todo verão é aquela coisa muito calor e muitos mosquitos para estar perturbando as crianças e até mesmo picando deixando marcas horríveis na pele dos bebês, a pele do bebê é sensível e fica exposta aos mosquitos por isso é preciso tomar certos cuidados para que isso não ocorra e o bebê fique cheio de marcas na pele sem falar na coceira que causa, nesta época do ano que é o verão uma das estações mais quente do ano.

Durante o verão os pernilongos costumam rodar as pessoas e até mesmo os bebês, quando estão dormindo, geralmente costumar atacar os bebês e as crianças nas pernas e braços e até mesmo o rostinho delas, provocam um incomodo muito grande nos pequenos, é como falamos a pele do bebê é muito sensível e se ficar muito exposta aos mosquitos podem provocar picadas que traz até reações alérgicas nos bebês  e nenhuma mamãe gostaria de ver seu pequeno cheio de marcas e chorando, sem duvidas mais um sofrimento e foi pensando em tudo isso que nosso blog preparou dicas para as mamães cuidarem dos bebês neste verão.

insetos nos bebesbebes

Quer aprender cuidar melhor do seu bebê neste verão e saber como prevenir picadas de mosquitos? Então saiba que está no blog certo, pois sigam as dicas de cuidados que devem ser tomados com os pequenos no verão para evitar a picada dos mosquitos e certas reações alérgicas vejam abaixo.

 

Dicas parar evitar picadas de mosquitos nos bebês no verão:

  Roupas: evite roupas com tons escuros combinadas com peças claras, não use roupas com tecidos finos.

Suor : nesta época de verão as crianças costumam suar muito, por isso é atração para os mosquitos, por isso é recomendado que dê banho frio ou morno após brincadeiras ou atividades.

Perfumes: para as mamães que ainda não sabem os perfumes são atrativos Aprenda-a-tratar-a-picada-de-insetospara os mosquitos por isso é recomendado que evite perfumes com cheiro forte .

Área verde: é recomendado que não fique por muito tempo no ar livre perto do anoitecer, pois é a hora em que os mosquitos aparecem mais.

Repelentes: é importante o uso dos repelentes nos bebês em área que ficam mais expostas para os mosquitos.

Portas e janelas: é importante que mantenha portas e janelas sempre fechadas em tal horário como perto do anoitecer é o horário em que eles adoram visitar as residências.

Difusores e inseticidas: para evitar que os mosquitos fiquem o tempo todo dentro da sua casa picando as crianças é importante que tenha em casa difusores e inseticidas com pastilhas .

 

Gostaram da matéria sobre O que Fazer para Evitar Picadas de Mosquitos  nos Bebês  Neste Verão deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.