Beleza e Saúde

O Que é Herpes Labial – Sintomas e Tratamentos

como-tratar-herpes-labialHoje em dia muitas pessoas sofrem com este problema, mas muitas delas não sabem dos sintomas e dos tratamentos para este problema.

Um beijo na boca pode transmitir a doenças a infeção pode virar muito pior se não procurar um tratamento médico, pois o virus pode de espalhar pela boca toda.

Então para você que sofer com este problemas ou não sabe o que é não deixe de conferir o que é herpes labial sintomas e tratamento confira abaixo:

 O que é Herpes Labial:

O herpes labial é uma infecção nos lábios, nas gengivas, na boca causado pelo virus herpes simples. Ela deve se desenvolver em bolhas pequenas e doloridas geralmente chamadas de afitas ou herpes de boca.

diagrama-herpes-labial

Sintomas:

Assim que este sitomas começar a aparecer você deverá procurar um médico para saber o que está acontecendo:HP3

·   Dor ou ador

·   Pequenas bolhas

·   Vermelhidão

·    Coceira

·    Irritação

·    Sensação de ardência na região dos labios

Tratamentos:

O tratamento de herpes simples é chamado de herpes labial é feito através do uso de medicamento antivirais, uso de pomadas específicas o local lesionado e remédios para amenizam as dores e ardência e o mais desconforto que a herpes causa. O tempo será especificado pelo médico de acordo com o seu caso.

curar-herpes-labial-remedios-tratamentos-caseiros

 Para que ficar livre da harpes tenha sempre uma boa higiene e evite contato direto com pessoas que possuam feridas e outros sintomas que sejam compatíveis com os herpes e tenha uma boa alimentação para evitar.

img01

Se você gostou sobre o que é herpes labial sintomas e tratamentos que o nosso blog preparou deixe seu comentário, pois estaremos sempre postando novidaddes agradecemos sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.