Beleza e Saúde

Tratamentos de Sarda – Fotos, Preços Antes e Depois

 

 sardasHoje em dia muitas mulheres sofrem com este problema não é mesmo? Muitas mulheres odeiam as sardas que tem no rosto das existem muitos casos que as sardas que são genética manchas adquiridas ao longo dos anos. 

Mas sardas são uma característica genética em que saem mais em pessoas de pele e olhos claros que tem maior sensibilidade na pele.

Então para você que sofrem com este problema não deixe se confeir o tratamento de sarda fotos, preços e o antese depois confira abaixo:

Tratamentos de Sardas no Rosto:

Para quem tem está hereança genética fica muito dificil evitar as manchinhas, as sardas aparecer mais nas peles sensívéis como nas pessoas brancas. Se você é tem a pele clara evite ficar muito esxposta no raias solares. O execesso de sol no rosto pode causas as sardas. Para ter uma pele lisa e limpa é preciso manter uma alimentação saudavés, beber muita água para se hidratar e fazer limpeza no rosto.

sardas-como-tirar

O que são sardas?

Sardas são manchinhas escuras, acastanhadas que recobrem especialmente nas regiões dos malares, ou seja nas bochechas e o tórax anterior e pasterior, pois são as áreas de maoi exposição ao sol. As sardas aparecer mais na adolescência e se estende até a idade adulta.

QUNSCX

Como Tratar á Sardas?

O tratamento mais moderno para a sarda é a utilização dos lasers, pode também ser utilizado para trtamento o pieeling de ácido retinóico, acido salicilico ou acido triclorocético. Os cremes funcionam fracamkente no ttamento das saedas e pode ser usadpo tratamentos clareadores a noite, mas deve usado muito filitro solar durante o dia.

sardas

Qual é o tratamento:

Hoje em dia o trtamento contra as sardas é o uso do laser, nada de cremes caseiro a bese de limão, pois eles podem manchar a pele até provocr quieimaduras se tornando cicatrizes horríveis pior do que as sardas.

Preços:

O tratamento a laser pode custa em torno de R$300,00   

O tratamento em casa a base de polamas clareadoras pode custar R$ 150,00

Antes e Depois:sardas1

Se você gostou sobre tratamentos de sardas fotos, preços antes e depois que o nosso blog preparou deixe seu comentário, pois estaremos sempre postando novidades agradecemos sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.