Beleza e Saúde

Pele Com Sardas – Cuidados e Maquiagem

Muitas pessoas podem obter as sardas que devem receber atenção especial por serem sensíveis aos raios do sol, com isso os dermatologistas indicam produtos certos para evitar inflamações e, fique com a pele mais leve e até mesmo hidratada, esses pontinhos marrons podem surgir nas coxas, costas e braços são mais comuns na parte do rosto. Confira em nosso blog quais os cuidados certos para a pele com sardas e, evitar que elas escureçam.

pele-com-sardas

Esses tipos de pele são extremamente sensíveis ao sol, o que facilmente provocar queimaduras e até vermelhidão, com produtos certos é possível minimizar o surgimento das sardas que podem se espalhar nas áreas dos olhos, nariz e testa. É comum que a efélides (sardas) surgem em peles claras com menos proteção dos raios UV e, podem ficar escuras se não receberem os cuidados certos. As suas causas podem ser hereditárias ou exposição excessiva os sol por longos períodos é comum também em casos de gêmeos que apresentam em locais idênticos.

Cuidados Pele Com Sardas

Como a pele com sarnas sofrem com excesso de melanina é preciso o uso constante de protetores solares, para poder equilibrar o nível de oleosidade da pele e evitar as queimaduras por causa do sol. As maquiagens devem se escolhidas com cuidado com base e pó Antialérgico para poder não provocar vermelhidão. O uso de esfoliantes deve se controlados e recomendados por dermatologistas, evitando a abertura dos poros entupindo de cremes e substâncias prejudiciais.

sardas

Apesar de não conterem o risco de se desenvolverem como câncer de pele é preciso manter os cuidados certos para evitar problemas.

Maquiagem

Confira as maquiagens perfeitas para quem têm sardas:

mauqigem-parrsardas

Gostou desse post? Então deixe o seu comentário e obrigada pela sua visita até a próxima.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.