Beleza e Saúde

O Que Formol Pode Causar com o Uso Indevido – Quais São os Riscos

formol e seus riscos

Toda mulher adora cuidar da beleza de seus cabelos, por isso estão sempre optando por andar na moda e de cabelos sempre arrumados, pois estão sempre procurando novidades  que são lançadas no mercado da moda para deixar os cabelos ainda mais lindos, como a famosa progressiva um dos métodos que está sendo adotado pelas belas mulheres brasileiras, só que elas ainda não conhecem e nem desconfiam dos riscos que o formol  uma formula química pode causar em seu couro cabeludo e a sua saúde. É isso mesmo ele é usado nos alisamentos dos cabelos só que muitas ainda não sabem que este tipo de química pode trazer sérios riscos a saúde da mulherada.

Segundo a ANVISA foi confirmado que formol pode trazer sérios riscos a saúde das mulheres, o correto é que utilizem alisamentos que não sejam a base de formol, a aplicação indevida do formol pode causar sérios riscos e pior de tudo câncer até a inalação do produto pode trazer sérios riscos a pele fazendo com que muitas pessoas possam ter graves problemas de saúde é aconselhável que antes de fazer qualquer tipo de progressiva nos salões de beleza pergunte se possui formol para que não haja sérios problemas com a sua saúde.

saude formol

Hoje em dia toda mulher tem direito de andar linda e com os cabelos arrumados, e melhor de tudo usando produtos e técnicas que não acrescentem esta fórmula química e perigosa que é o formol e foi pensando em tudo que nosso blog preparou abaixo para que todas conheçam os graves riscos que o formol pode causar ao ser usado de modo indevido.

Veja abaixo os riscos que o formol pode causar ao uso indevido:

– Contato com a pele: pode Causa irritação na pele,  trazer vermelhidão, dor e queimaduras

– Contato com os olhos: causa irritação, vermelhidão, dor, lacrimação e vista embaçada.

– Inalação: pode causar câncer no aparelho respiratório. Pode causar dor de garganta, irritação do nariz, tosse, diminuição da freqüência respiratória, e trazer graves problemas para as via respiratórias levando ao edema pulmonar e pneumonia.

– Exposição crônica: a pode causar hipersensibilidade, levando às dermatites, O contato repetido ou prolongado pode causar reação alérgica, debilitação da visão e aumento do fígado.

FORMOL

Gostaram da matéria sobre Riscos que o formol pode causar com o uso indevido então não deixe de comentar e deixar sua opinião sobre o assunto agradecemos a sua visita até logo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.