Beleza e Saúde

Dieta dos Carboidratos – Como Funciona e Cardápio Alimentos Permitidos

Hoje em dia é possível ver como muitas mulheres estão à procura de manter o corpo em boa forma. Por isso optam por diversos tipos de dietas e hoje nosso blog vai falar de uma nova dieta que está mudando a vida de muitas e fazendo com que elas conquistem o corpo dos sonhos, é isso mesmo! Estamos falando da dieta dos carboidratos esta dieta foi aprovada por Fernanda thedim que perdeu 55 quilos em apenas seis meses e o melhor de tudo o principal ponto da dieta está na redução do consumo dos carboidratos.

dieta-carboidratos

A redução de consumo dos carboidratos tem a capacidade trazer fonte rápida de energia das células, e prioriza as proteínas, para quem ainda não a conhece ela é muito simples e pratica, sabemos que o carboidrato é a grande fonte de energia para o nosso organismo o ideal na dieta é reduzir os carboidratos e buscarmos energia em outras fontes alimentares, como as proteínas e as gorduras, é por isso que a dieta pede a redução de carboidratos para que haja a perda de peso.

Dieta_dos_carboidratos_o_que_comerimages

A grande vantagem desta dieta é que durantes os primeiros meses podem trazer bons resultados e perda de peso e o melhor de tudo é que ela leva ao emagrecimento de forma rápida e mais convencional que as dietas baixa caloria e de baixa gordura. O ideal é que as proteínas devem ser priorizadas passando Das carnes para os  peixes e até o frango, vale lembrar que os legumes e verduras também estão incluídos na dieta, se optar por incluir este alimentos no inicio da dieta terá bons resultados e  suas refeições não ficaram tão restritivas.

Antes e depois Fernanda Thedim

fernanda-thedim-antes-e-depois

A perda de peso vai depender muito da pessoa, vamos lembrar em consideração a metabolismo, genética, fatores ambientais, circunstanciais, familiares e emocionais, logo na faz inicial pode acontecer da pessoa perder peso de 6 a 12 quilos por mês. Em outros casos há pessoa que tem a facilidade de perder de 5 a 6 quilos em semanas um dos grandes fatores de importância nesta dieta é que ela tem ação metabólica é uma verdadeira redução alimentar que se for seguida adequadamente a pessoa consegue adquirir bons resultados e ainda pode ficar com corpo dos sonhos.

Como funciona a Dieta dos carboidratos

Sabemos que muitas mulheres tem o objetivo de perder peso de forma rápida e saudável, e não tem coisa melhor que seguir a dieta dos carboidratos ela funciona da seguinte forma o ideal  é ultrapassar a marca de 20 gramas de carboidratos por dia e a perda estimada é de até 3,5 kg por semana na segunda fase, a quantidade diária de carboidratos aumenta para 40 gramas e a perda estimada é até 1,5 quilos por semana.

Vejam abaixo Cardápio  alimentos permitidos na Dieta dos carboidratos

Primeira fase

Carnes magras, peixes e aves.

Frios e queijos: presunto, peito de peru, chester, queijos amarelos, requeijão, ricota e Dieta-sem-carboidratos-alimentos-carboidrato-4-300x258polenguinho.

Ovos.

Óleos e gorduras: azeite de oliva e óleo de canola.

Creme de leite e leite de coco.

Farinha de linhaça e gergelim.

Verduras e legumes (exceto batata, inhame, aipim, beterraba, cenoura, milho, lentilha e feijão).

Conservas: alcaparra, aspargo, azeitona, cogumelo, palmito e picles.

Bebidas: chás, mate e chá gelado diet, refrigerantes e refrescos diet e light, suco de tomate.

Chiclete diet e gelatina diet.

Segunda fase

Acrescentar uma opção de cada grupo para consumir por dia na quantidade indicada:Dieta-do-Carboidrato-2

Pães e similares: pão de forma (1 fatia), torrada integral (3 fatias).

Leite e derivados: leite desnatado (1 copo), leite de soja (2 copos), iogurte light e coalhada (1 pote), sorvete sem açúcar (2 bolas).

Frutas: 1 porção (exceto banana, uva, jaca e fruta-do-conde).

Doces: chocolate diet (25 gramas), paçoca diet (1 unidade), doce em compota diet (1 colher de sopa), pudim, musse ou creme diet (1 taça), geleia diet (2 colheres de sopa).

Frutas oleaginosas: nozes, castanhas, amêndoas, pistache, macadâmia (10 unidades) ou sojinha torrada, semente de abóbora ou girassol (1 pacote de 100 gramas)

 

O que acharam da matéria sobre Dieta dos carboidratos? Deixe o seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.