Beleza e Saúde

Estilos de Franjas – Modelos e vídeo

Quando se quer mudar o visual e não quer tirar o comprimento do cabelo, a primeira coisa que se passa pela cabeça é que está na hora de cortar a franja, mas nem todas as mulheres quando decidem cortar a franja, sabem qual estilo de franja vão usar, por isso vamos deixar algumas dicas de estilos de franjas, alguns modelos e um vídeo.

Dicas e Modelos

Uma franja é algo que nunca sai da moda e que sempre combina com todos os tipos de cortes de cabelo, seja ela comprido, médio ou bem curto, sempre há um estilo de franja que vai combinar com o comprimento do seu cabelo e com o formato do seu rosto.

Um estilo que voltou a ser usado é a da franja cheia, que é aquela que preenche a testa inteira e varia entre o meio da testa e em cima dos olhos, além de ser um corte lindo e muito jovem, ele deixa qualquer mulher com um rostinho de boneca. Se você prefere uma franja mais discreta, o estilo da franja dividida é ideal para você, pois ela é simples e linda, além de ser pratica, da um toque de modernidade ao visual. O estilo da franja reta é implacável, vira e mexe ela volta a ser moda e este ano também é, ela é chique e clássica, com um toque de seriedade, é ótima para uma mudança no visual.

Fotor-franjas

A franja lateral é a mais simples e fácil de usar, além de ser pratica é ótima para pessoas com o resto mais redondo, pois a franja alonga o rosto. Pra quem gosta de um estilo mais despojado e moderno tem a franja repicada, que é um pouco menor do que a franja reta é perfeita para quem usa os cabelos curtos. A franja retro é mais curta que os outros estilos de franja já citados, ela não chega nem na metade da testa, e ela combina perfeitamente com um corte de cabelo mais detalhado e a pessoa que escolher este estilo tem que ser muito ousada.

Um novo estilo de franja  é a enviesada, que é cortada para a lateral só que longo, ou seja , ela é uma franja lateral mais cumprida.Pra quem gosta de um corte mais moderno , o estilo da franja média desfiada, cairia como uma luva , pois ela dá um ar de leveza ao rosto. Já a franja desconectada, foge dos parâmetros de todos os estilos de franjas, pois como o nome já diz, ela não é cortada como a outra, ela é totalmente desfiada. Ou até mesmo o clássico franjão, que é aquela que cobre a testa por completo e tampa um dos olhos.

Fotor-estilos-franja

Existem vários tipos de franjas, e a duvida para escolher um estilo para cortar a sua é enorme, mas o vídeo abaixo pode te ajudar a solucionar este problema:

Espero que tenham gostado das dicas, volte sempre (:

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.