Beleza e Saúde

Projeto Cabelegria – Como Fazer Doação

Hoje em dia reconhecemos a importância que os cabelos têm ao nosso corpo, pois é um acessório principal da beleza e claro ajuda a levantar o autoestima, mais às vezes é preciso reconhecer que eles precisam ser cortados para mudar e renovar o visual isso ajuda muito a deixar os fios mais saudáveis e cheios de vida. E não tem cosia melhor que doar parte de nossos cabelos a pessoas que realmente precisam como as crianças da instituição cabelegria é isso mesmo! São crianças com câncer que passam por tratamentos quimioterápico devido a isso acabam perdendo os cabelos é por isso que existe o cabelegria para ajudar estas crianças a ter mais alegria e vontade de lutar contra o câncer.

Projeto Cabelegria

O cabelegria tem como foco arrecadar parte dos cabelos das pessoas doadoras para as crianças que necessitam onde são confeccionadas perucas. Sabemos que isso é muito raro encontrar um doador, a equipe do cabelegria junta os pedaços doados até encontrar um semelhante para completar a peruca, e você também pode ajudar se tiver o cabelo grande doe parte dele as crianças com câncer elas ficaram muito felizes pois este gesto de carinho pode ajudar milhares de crianças que sofrem com câncer e você vai ficar de fora dessa? Então não perca se possui cabelos grandes corte e doe metade assim estará ajudando muitas crianças.

O cabelegria é um projeto voluntario que está ajudando milhares de crianças com câncer, ele é organizado pelas fundadoras Mariana Robrahn, 24 anos, designer e Mylene Duarte, 23 anos, publicitária, elas contam com  ajudam de oito pessoa que ajudam este ato de solidariedade todos os cabelos doados são encaminhados até o Salão Andrea Lopes, onde a costureira Fabiana Costa confecciona as perucas de forma gratuita este projeto já ajudou muitas crianças e o foco é aumentar a cada dia para conhecer um pouco mais acesse a fanpage no facebook e conheça outros 80 mil seguidores https://www.facebook.com/cabelegria .

 

Como fazer a doação de cabelos para Projeto Cabelegria :

Para as pessoas que pretendem ajudam e transformar a vida de milhares de crianças que sofrem com câncer, saibam que doando parte do cabelo já é necessário para ajudar estas crianças, pois este é um ato de cidadania que faz a diferença, para doar voce só precisa enviar um pedaço dos seus cabelos com um cumprimento mínimo de um palmo 10 cm não importa se ele esteja com  química o Importante é amarrar o cabelo antes de cortar e colocá-lo seco em um saquinho plástico se preferir envie pelo correio para o endereço abaixo.

Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33
Vila Nova Cachoeirinha
CEP 02611-001
São Paulo – SP

 

Cabele

Viram como é fácil ajudar as crianças que sofrem com câncer! Ajude você também doando, pois cabelos crescem rápido, aproveitem para deixar um recado aqui no blog até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.