Beleza e Saúde

Hidratante Para os Cabelos Feitos Com Abóbora – Como Fazer e Benefícios

As mulheres sempre estão atentas às novidades que envolvem o mundo da moda, com tantos lançamentos para que elas ressaltem cada vez mais sua beleza natural, hoje em dia hidratar os cabelos já é habito de muitas mulheres, para ficarem com os fios macios e brilhantes e, com o belo efeito de cabelo saudável. Confira em nosso blog com fazer uma rápida hidratação os cabelos com abóbora e deslumbre de fios soltos e leves.

abobora

A abóbora pode nos oferecer diversos benefícios, tanto para a saúde quanto para nossa beleza, por ser fonte de vitaminas podem nos promover mais resistência do sistema imunológico e, quando aplicado nos cabelos oferece mais praticidade, na hora de restaurar a força do seu cabelo. Existem vários alimentos que possuem propriedades que podem nos auxiliar na hora de fazer um verdadeiro tratamento de beleza em casa, as vitaminas também podem fortificar as unhas e, trazer mais suavidade em sua pele sem precisar gastar muito com cremes caros que nem sempre possuem os minerais presentes nos alimentos. Faça isso você também, utilize os alimentos para sua beleza estar sempre em alta.

Como Fazer

É muito simples basta fazer uma pequena mistura e aplicar nos cabelos úmidos, siga receita abaixo:

  • 3 abóboras pequenas cortadas em cubos e cozidas
  • 1 pote de iogurte naturalhidratação

Amasse a abóbora até obter um purê, misture o iogurte até a coloração ficar mais clara e homogênea, aplique nos cabelos por até 15 minutos. Após lave normalmente com de costume e repita o processo a cada 2 semanas.

Benefícios

A abóbora contém substâncias antioxidantes que evita o contato direto dos raios dos solares para que não resseque o seu cabelo, também promove mais quantidade de queratina substância responsável pelo brilho maciez dos fios.O alimento possui alta contração de água, que também traz vantagens ao seu corpo para que regularize o sistema digestivo e, traga mais qualidade de vida para você.

cabelo-hidratado

Gostou? Então comente, agradecemos a sua visita até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.