Beleza e Saúde

O Que Fazer Quando Seu Filho Ficar Doente – Dicas, Informações

Os pais sempre desejam que seus filhos tenham uma saúde ótima, embora as infecções e febres forem inevitáveis. Muitos pais que carregam uma experiência nessas horas que seus filhos estão doentes demonstram preocupações e muitas dúvidas, principalmente se vocês são pais de primeira viagem e se assustam com um soluço. Mais não é necessário entrar em pânico quando seu bebê ficar doente, pois é nesse momento que precisamos é de calma e ir atrás de um atendimento médico.  

Se você é um pai não muito presente, pois trabalha de mais e se seu filho precisar de ajuda quem vai ajudar é outra pessoa porque não tem como você estar por perto. Converse com seu feche sobre isso e seja mais presente na vida de seu filho, pois ele precisara de você sempre.

Abaixo confira algumas dicas super importante para você saber o que fazer quando seu filho estiver doente:

Procure um médioco quando você perceber que seu filho estar com alterações de apetite, humor, genitálias, febre, diarréia, vômitos, desidratação, constipação, problemas no ouvido, pele avermelhada, resfriados e secreção nos olhos.

Não dê medicamentos para a criança sem orientação médica.

Em casos de sangramentos intensos, envenenamento, problemas respiratórios graves, traumas de crânio, cortes ou queimaduras, dores persistentes que aumentam gradativamente, pele ou lábios arroxeados, presença de sangue na urina e falta de resposta a estímulos os pais os pais devem levar os filhos imediatamente ao médico.

Não se desespere, manter a calma é muito importante, após isso tente identificar os sinais e sintomas. Em caso de dúvidas, o mais recomendado é procurar o médico para avaliar o caso.

 

 

Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.