Novidades

Domingo em São Paulo – Dicas de lugares para curtir

São Paulo terra da garoa, de lugares belos, arquitetura exuberante, lugares e espaços para todos os gostos. Mas e se num domingo eu não tiver programação? Ou se eu quiser uma programação diferente que dê para toda a família? Veja neste post dicas do que fazer em São Paulo em um domingo. Conheça lugares diferentes e aumente o seu repertório de saídas. Confira!

pontos-turístico-sao-paulo-domingo

Dicas de lugares para um domingo em São Paulo

– Parque do Ibirapuera

É um dos parques mais frequentados de São Paulo nos fins de semana, principalmente no domingo. É um lugar onde tem diversidade para o diferente público que costuma frequentá-lo. Há lugar para a prática do esporte, exposições, área de lazer e também para shows. Se gostar de ter um contato a mais com a natureza, o parque o Ibirapuera é um dos mais indicados pela sua área verde que ainda está preservada e pela tranquilidade que o parque oferece. Basta conferir a programação do parque – caso goste de atividades mais agitada – basta ligar para o número 11 5574-5505. O parque está localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral, portão três São Paulo.

– Livraria Cultura

Se você curte muito ler, ver filmes, curte uma novidade ou também coisas antigas, a melhor opção é a Livraria Cultural. O diferencial de lá é que você pode fazer o uso dos tapetes e dos puffs espalhado pela livraria e ler a vontade o tempo que quiser. Diferente né? Caso tenha interesse, a Livraria Cultura fica na Avenida Paulista, 2073 em São Paulo.

– Kartódromo Granja Viana

Se curte velocidade e adrenalina, o Kartódromo Granja Viana é o seu lugar! Lá você pode alugar equipamentos de Kart e fazer a sua própria corrida. O Kartódromo Granja Viana é um dos mais conhecidos e populares da cidade e atraem várias pessoas de lugares diferentes para uma programação surpreendente. Ele está localizado na Rua Dr. Tomas Sepe,443 em Cotia/SP.

granja-viana-sao-paulo

– Parque Zilda Natel

Este parque é projetado justamente para reunir quem gosta de skate. Lá você pode andar de skate nos mais variados lugares e fazer as mais diferentes manobras. E claro, tem uma área de lazer para toda a família e principalmente áreas verdes, que passam uma sensação de tranquilidade para quem quer curtir um domingo de adrenalina e também relaxar. O parque está localizado na Rua doutor Arnaldo,1250 junto com a rua Cardoso de Almeida.

– Praça Pôr do sol

A praça está localizada em Pinheiros e é uma das mais famosas praças pela sua vista magnífica da cidade de São Paulo. Lá você tem uma vista privilegiada do pôr do sol paulista. Como é um programa para o fim de tarde, é mais comum ser ‘lotado’ aos domingos à tarde, pois todos querem apreciar esta vista privilegiada. A praça está na Rua Desembargador Ferreira França/SP

– Edifício Altino  Arantes Filho – Banespão

Já fui neste edifício e posso afirmar com toda a certeza que é um dos lugares mais lindos de São Paulo que já vi. O edifício nos proporciona uma vista privilegiada da cidade em 360º. O edifício é o terceiro maior da cidade e foi construído inspirado no arranha-céu Empire State Building em NY. O nome do prédio Antônio Arantes é uma homenagem ao primeiro presidente do banco.  Esse espetáculo está localizado na Rua João Brícola,24 no centro de São Paulo.

Esses são um dos exemplos para se fazer num domingo. Mas existem outros programas como um Zoológico, SESC, Tours, Passeio com as crianças, docerias, museus, teatros, baladas e muito mais. Basta pesquisar e encontrar aquilo que vai mais de seu agrado. Confira e não deixe de conhecer um pouco mais a cidade paulista!

O que tem a dizer sobre este post? Deixe um comentário!

Agradecemos a sua visita e até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.