Beleza e Saúde

Gengivite Tratamentos Caseiros – Sintomas

Nada melhor do que cuidar da saúde bucal não é mesmo? a cada dia que passa um novo problema surge nos dentes,  seja, caries, dor de dentes, dentes amarelados,  sensibilidade, desgastes, e muitos outros fatores que prejudica tanto nossos dentes como na vida social pois  quando abre um sorriso o que todos esperam é ver dentes cuidados e bem saudáveis.

Hoje o serviço odontológico tem aumentado e nem todas as pessoas tem condições de cuidar dos dentes e manter sempre um sorriso  perfeito, foi pensando nisso que o nosso site, irá ajudar você acabar com esse problemas com truques caseiros que são ótimas soluções. Veja abaixo como  tratar gengivite formas caseiras u dos principais  inimigos da saúde bucal.

O que é Gengivite:  

A gengivite é uma inflamação que ocorre na gengiva, por falta de higienização, quando  o dente é mal cuido  os principais fatores encarregados de prejudicar os dentes no caso as placas bacteriana  que são a coloração amarelada nos dentes, que vai causando acumulo de sujeira dando sensibilidades e inflamando a gengiva deixando ela vermelha.

Tratamento caseiro:

  1. Escovar os dentes durante 2 minutos, e utilizar flúor.
  2. Passar o fio dental entre todos os dentes após a escovação;
  3. Passar um algodão molhado com água oxigenada nos dentes logo a seguir.

Obs.: a água oxigenada ajuda a eliminar as bactérias que podem causar a gengivite e é menos agressivo  que o uso de um enxaguante bucal.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.