Beleza e Saúde

Diminuir Bochechas – Dicas

Se você é do tipo de pessoa que já não agüenta mais apelidinhos de bochecha, fofinha enfim apelidos carinhosos devido ao excesso de bochecha que você tem, então estão na hora de apelar para algumas dicas de como diminuir o tamanho de suas bochechas, porque nem todas as mulheres possuem condições de realizar caras cirurgias ou coragem, por isso você aprender a fazer uma série de exercícios para diminuir as bochechas.

Movimento 1:

Faça uma espécie de sorriso forçando os pômulos e as comissuras labiais para cima e voltando á posição normal. O ideal é fazer ao menos 3 series de 15 repetições diárias.

Movimento 2:

Aperte com três dedos cada bochecha contra os dentes, depois tente levantá-las tencionando para trás as comissuras labiais. Faça por dia ao menos 3 séries de 15.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Barbara disse:

    Bem, minha amiga se incomodava com as bochechas dela, e optou por fazer uma cirurgia, super tranquila por sinal, a bichectomia. Quando chegou no médico foi super bem orientada, e o resultado ficou lindo! Para saber mais acesse <a href="http://bichectomia.com.br">http://bichectomia.com.br/</a&gt;

  2. dani disse:

    nossa agora sim vou diminuir minhas bochechas obrigada aeww..

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.