Beleza e Saúde

Máscara Caseira para Diminuir a Oleosidade

Muitas mulheres sofrem com a oleosidade em excesso não é mesmo?  Quem sofre tende e ter muitas dificuldades na hora de usar maquiagem o aspecto gorduroso é bastante incômodo, muitas vezes gerando uma má aparência.

Calma para todo problema existe solução e a solução  são as loções  adstringentes e máscaras anti-oleosidade podem ajudar a controlar esse problema, vale lembra que é bom investir em tratamentos caseiros eles podem ajudar e beneficiar muito sua vida. Hoje o nosso site selecionou  duas receitas de máscaras caseiras que podem ajudar você a ficar longe  da oleosidade por muito tempo confira abaixo.

Receitas de mascara caseira  para diminuir a oleosidade:

Máscara 1: você vai precisar de leite, três colheres de sopa de talco para bebê e uma colher de sopa de mel. Misture o talco e o mel dentro de uma tigela, adicione o leite e misture aos poucos, até formar uma pasta. Lave bem o rosto e aplique a pasta com pincel sobre o rosto, deixe agir por mais ou menos uma hora. Depois é só lavar a pele com água morna. Repita o processo a cada 15 dias.

 Máscara 2: para fazer esta receita são necessárias três colheres de sopa de argila em pó e meia xícara de suco de pepino. Misture os dois ingredientes em um recipiente de vidro ou madeira, mexa até obter uma pasta grossa. Após, aplique com pincel sobre o rosto e também no pescoço. Espere secar e retire com água morna. É aconselhável o uso de um creme hidratante facial oli-free após o processo.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidade  para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.