Beleza e Saúde

Benefícios dos Chás – No Que Eles Ajudam, Informações

 

Chás, chá do Carlota

 

Às vezes agente está com aquela gripe, ou com uma má digestão e outros mal estares, como nossas avós sempre ensinaram que chá serve para tudo, agente sempre acaba encontrando aquele que faz a gente se sentir melhor. A muitos tipos de chá com benefícios que ajudam na saúda e com o bem estar. Além disso, um estudo feito com 500 mil europeus mostrou que as pessoas que costumam beber café e chá possuem menos  chances de desenvolver câncer no cérebro e que tomar xícaras de chás e café previne o coração de desenvolver problemas cardíacos.

Com todos os seus benefícios o chá ainda pode ajudar as pessoas a emagrecerem e ficar com a saúde estável. Quer saber mais sobre os benefícios do chá? Então veja como o chá pode mudar sua vida para melhor.

chas-que-ajuda-a-emagrecerCAMOMILA: é um dos chás mais conhecidos, é usado para aliviar dores de cabeça, além disso, o chá de camomila tem efeito calmante, com isso ela é usada muito para a TPM.

ALECRIM: possui benefícios para combater a anemia, gripe e dores por contusões.

CHÁ PRETO: esse chá pode ser usado como antiinflamatório, para o intestino e tem propriedades adstringentes.

CHÁ VERDE: essa bebida proteger o cérebro de Alzheimer e o corpo do câncer.

ERVA-CIDREIRA: é o chá ideal para amenizar a ansiedade, cólica, febre, flatulências, gripe, insônia e até mesmo as náuseas.

BOLDO: ótimo para problemas de estômago, como cólicas, gases, azia, efeitos da bebida alcoólica e gastrite, além de estimular o processo digestivo. O indicado é consumir uma xícara de chá pela noite.

 

mulher-feliz

 

Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Between me and my husband we’ve owned more over the years than I can count, including Sansas, iRivers, iPods classic touch, the Ibiza Rhapsody, etc. But, the last few years I’ve settled down to one line of players. Why? Because I was happy to discover how well-designed and fun to use the underappreciated and widely mocked Zunes are.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.