Internet

Como Ativar a ASK do Tumblr – Passo a Passo, Criar Conta

 

O Tumblr é uma rede social gratuita de blog minimalista com o em links, breves citações, imagens, fotos, textos curtos, vídeos e áudios. Se você tem um blog e não tem tempo pra manter, o tumblr é uma ótima escolha.

Eu sempre vejo pessoas com dificuldade para mexer no tumblr, principalmente para ativar sua ASK, a ASK é a onde as pessoas te mandam perguntas ou mensagens.  Então para aqueles que já têm uma conta no tumblr eu vou ensinar passo a passo de como ativar sua ASK para receber perguntas e mensagens dos seus seguidores.

 

  • No dashboard do seu tumblr ao lado direito vai está no topo em “configurações” (se seu tumblr for de 2024 vai estar um desenho ao lado de onde você clica pra sair do tumblr). Clique em configurações.

  • Depois que você abrir a página de configuração você vai descer a página e vai encontrar ASK. Clique no quadradinho aonde vai estar escrito “Let people ask questions” e depois SALVA.  
  • Quando alguém te manda alguma coisa vai aparecer um balãozinho vermelho com números em cima de um desenho de envelope que estará do lado direito no topo do seu dashboard. 

 

 

Pra você que ainda não tem um tumblr e deseja fazer sua conta é simples. Pra você que ainda não tem um tumblr e deseja fazer sua conta é simples. 
Coloque o seu e-mail, uma senha que tenha letras e números e o nome do usuário que no caso é a URL no seu tumblr (coloque as palavras entre traços, assim : só-um-exemplo). Clique AQUI e faça sua conta.

 

Espero que tenham gostado e que as dicas possam ajudar. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.