Entretenimento

Proteste Já CQC – Participar do Quadro do Programa CQC

proteste-ja-cqcQuem acompanha os principais programas da Televisão, com certeza já assistiu ao programa Custe o que Custar (CQC) transmitido pela rede bandeirantes de televisão. O CQC é bom polêmico, pois suas reportagens são relacionadas á política, futebol e governo, mostrando os grandes problemas das cidades, questionando escândalos políticos, entrevistando políticos com perguntas comprometedoras que colocam os políticos em saia justa. O programa é sucesso absoluto. O programa que está no ar desde 2008, é apresentado por Marcelo Taz que faz a alegria dos telespectadores com suas reportagens inteligentes.

No CQC tem quadros interessantes que você pode participar e mandar a sua idéia, sugestão e reclamação para aprimorar os quadros do programa. Hoje o nosso blog vai falar do Proteste Já, um quadro muito interessante do CQC que permite você enviar a sua reclamação devido o seu bairro, cidade, estado, mostrando os defeitos e falta de atenção das autoridades para arrumar, construir algo e etc. Milhares de telespectadores enviaram vídeos e imagens obras públicas, serviço mal feito e mau atendimento, por isso se você está presenciando isto, participe do Proteste já e ajude o CQC a denunciar o caso para os órgãos públicos resolverem o problema.

Veja Como participar do Quadro Proteste já CQC

Para participar do Proteste já do CQC é muito simples, basta que você Clique Aqui e coloque os seus dados, preenchendo o cadastro para enviar a sua reclamação para o programa.  Se você desejar, pode também participar da platéia do CQC acompanhando a programação da bancada do Marcelo Taz podendo interagir ainda mais com o programa. Se você tem uma história para contar, não deixe de registrar para o CQC, quem sabe divulgando o governo faz as obras e resolve o problema? Participe do Proteste Já.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.