Educação

Programa Inglês Sem Fronteiras – Como Se Inscrever, Quem Pode Participar

Se você já conhece o programa Ciência Sem Fronteiras sabe que para participar é necessário estar matriculado em uma instituição de Ensino superior Particular ou mesmo federal para conseguir a bolsa de estudos para o exterior, podendo aprimorar os conhecimentos, além de poder conhecer outras línguas. O programa Inglês sem fronteiras tem um grande objetivo de ajudar centenas de jovens que estão terminando o curso superior ou mesmo pós-graduação e querem aprender a língua estrangeira que é tão importante hoje no mercado.

ingles-sem-fronteiras

O governo criou o programa Inglês sem Fronteiras justamente para os jovens que não possuem condições para pagar uma escola conseguindo ter o inglês, falando fluente fazendo intercâmbio para aprender melhor a pronuncia da nova língua. Através do programa Ciência Sem fronteiras, os jovens fazem intercâmbio em países parceiros do Brasil, onde tem brasileiros para ajudar na adaptação dos jovens ao local, língua, lugares e muito mais.

Para conseguir se inscrever para tentar uma vaga no programa é necessário antes passar por um teste e um curso do CAPES para assim conseguir uma oportunidade podendo assim conseguir uma bolsa para estudar a língua estrangeira podendo viajar e adquirir melhor sotaque.

Quem Pode Participar do Programa Inglês sem Fronteiras?

  • Jovens Maiores de 18 anos;
  • Preciso estar Matriculado em Uma Instituição de Ensino;
  • Precisa estar Cursando Superior ou pós-graduação

As pessoas que se encaixam nos requisitos podem se inscrever e conseguir assim uma oportunidade para aprender a língua estrangeira de forma mais rápida e eficaz, desta forma será mais fácil encontrar melhores oportunidades de trabalho no mercado.

ingles-sem-fronteira

Veja Como Se Inscrever

Para se Inscrever no programa Inglês Sem Fronteiras é muito simples, basta acessar o site do órgão responsável pelo projeto através do site isf.mec.gov.br depois veja todos os requisitos, exigências e procedimentos para se inscrever. Esta pode ser a sua grande oportunidade de conseguir estudar fora do país, aprendendo na teoria e na prática a nova língua. Para maiores informações sobre o programa,o governo e as parcerias com outros países, basta acessar o site que mencionamos acima e se informar.

Aproveite que 2014 está se aproximando e inscreva-se no programa que pode ajudar a abrir as portas do mercado de trabalho para a área que você está se formando na faculdade, universidade federal ou mesmo particular.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.