Empregos

Programa Jovem Cidadão Meu Primeiro Emprego – Como se Inscrever

 consiga-seu-primeiro-trabalho-com-o-programa-jovem-cidadao

O programa jovem cidadão vem ajudando milhares de pessoas, cada ano que se passa podemos ver que o numero de jovens que procuram por um emprego aumenta no mercado, e hoje nosso blog vai falar de um programa de grande sucesso que está sendo o mais apreciado pelos jovens é isso mesmo! um programa voltado em ajudar jovens de diversas idades em arrumar o primeiro emprego, este programa faz parte do governo do estado de são Paulo, e tem o total apoio da  Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho pois alem disso visa em ajudar milhares de jovens em conseguir um emprego digno.

O programa jovem cidadão é sem fins lucrativos lembrando que todos os jovens que pretendem ter um emprego deve estar matriculado na escola do município  no ensino médio e com idades 16 e 21 anos, alem disso sabemos que nada melhor que ajuda milhares de pessoas a se tornar um profissional altamente qualificado por isso visa em ajudar e melhorar a taxa de desemprego no Brasil.

jovens

O jovem cidadão vem atendendo a milhares de jovens todos os anos até mesmo as famílias brasileiras, mais os jovens que possui renda familiar baixa, e oferece uma  grande oportunidade para arrumar um emprego que encaixe a cada perfil e espera que todos os jovens mostrem capacidade responsabilidade e ação e você que é jovem está esperando o que para se inscreva  e participar deste projeto que gera renda a todos? Não perca tempo inscreva se e participe.

Como se inscrever e participar do programa jovem cidadão primeiro emprego:

Para você que deseja participar do projeto de maior sucesso no Brasil e que está ajudando milhares de jovens a arrumar um emprego basta acessar ao site www.meuprimeirotrabalho.sp.gov.br no site encontrará todas as informações e passo a passo de como fazer a inscrição e participar desta projeto criado pelo governo do estado de são Paulo .

images

Gostaram da matéria sobre jovem cidadão meu primeiro emprego? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.