Beleza e Saúde

Progressiva Inoar G Hair – Como Aplicar o Produto, Preço, Informações

kit_escova_alema_g_hair_inoarBeleza sem duvida é uma ideia fixa para muitas pessoas e os cabelos quase sempre em primeiro lugar. Uma das formas de cuidar do cabelo que faz muito sucesso com as mulheres e agora abalando os cuidados dos homens são as progressivas que deixam os cabelos lisos sem precisar escovar. A progressiva além de deixar o cabelo liso, da a pessoa o conforto da liberdade, por não precisar ficar com a famosa e terrível chapinha na mão por horas.

Com tantas novidades o que está pegando no mundo da luxuria é a escova progressiva Inoar G Hair, é um produto industrializado direto da Alemanha que além de alisar os fios, reduz o volume do cabelo e a probabilidade de dar certo é de 75% a 100%, com tudo isso os benefícios do produto não para por ai, ela ainda ajuda na reconstrução dos fios do seu cabelo. Incrível não?

 

Como aplicar o produto?

Com água morna aplique o shampoo. Após ter feito esse processo seque o cabelo com a toalha e secador, seque 80% dos fios para que não fique muito molhado. Um aviso: não escova o cabelo, apenas seque-o.

Depois desse processo você vai dividir o cabelo em quatro partes, então comece a passar o redutor de volume sempre deixando dois centímetros de distancia da raiz e deixe agir por 20 minutos. Depois que os 20 min. passar, você vai secar novamente o cabelo com o produto e, em seguida, passar a chapinha mecha por mecha.

Passe a Máscara Finalizadora em cada mecha sempre enluvando por cinco minutos, após passar por todo o cabelo e só lavar com água fria, retirar todo o produto e escovar o cabelo.

antes-depois

Você encontra o kit da Progressiva Inoar G Hair por R$ 89,00 a R$ 295,00 reais.

Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.