2013

Nota Fiscal Paulista – Como Consultar Seus Crétidos

A Nota Fiscal Paulista devolve 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. A nota fiscal paulista é um incentivo para que todo os paulista que adquirem mercadorias exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal. Para adquirir os créditos do programa bata dar o número do seu CPF ou CNPJ na hora da compra dos produtos. Assim também estará concorrendo prêmios em dinheiro.

 

  • Em cada compra, o consumidor informa seu CPF/CNPJ e solicita sua Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Nota Fiscal on-line
  • O vendedor registra o CPF/CNPJ do comprador. Ele emite o Cupom Fiscal, a Nota Fiscal Tradicional ou gera, no site, a Nota on-line
  • Após o recolhimento do ICMS pelo estabelecimento, a Secretaria da Fazenda creditará ao consumidor a parcela do imposto a que ele tem direito, proporcional ao valor da compra.
  • O crédito poderá, dentro de cinco anos, ser utilizado para reduzir o valor do débito do IPVA, transferido para conta corrente ou poupança.

Para consultar seus créditos é simples, bastar acessar Nota Fiscal Paulista, ao lado esquerdo, a baixo na página, está escrito: Consulta > Para consultar seus créditos, informe seu CPF/CNPJ (coloque seu CPF ou CNPJ) e clique em Consultar.

Espero que tenham gostado da matéria e que as informações poção ajudar. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. LUCILENE APARECIDA CAZARIM disse:

    impossivel ver o saldo onde entro

  2. Cleusa Braga disse:

    Por gentileza me informem, se existe realmente a possibilidade de consultar os créditos da nota fiscal paulista pelo site, pois parece impossível.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.