Beleza e Saúde

Lanches de Fast Food – Perigos e Dicas para evitar o Consumo

fast  foods

Os Fast Food estão presente na vida de muitas pessoas que não tem muito tempo para se alimentar corretamente e acabam comendo em qualquer lugar um lanche rápido mais não sabem como esses lanches pode trazer riscos tão rápidos quanto o tempo de come-los. Apesar de parecerem muito gostosos os lanches de Fast Food podem trazer sérios riscos a saúde mesmo que você só perceba mais tarde os problemas.

Não que a comida de Fast Food é proibida só deve ser coordenada corretamente e não ingerida todo dia como se fosse uma refeição diária pois pode aumentar a chance de doenças como diabete, obesidade falta de taxa de nutrientes no sangue e outras vitaminas importantes para a digestão e o aproveitamento das vitaminas presente nos alimentos.

fast

Comer em Fast Food pode se tornar rotina para muitas pessoas que correm contra o tempo e precisam de algo rápido e que mate a fome quase que instantaneamente para poderem voltar as atividades do dia e não ficar com fome.

Apesar do tempo é importante se alimentar corretamente e tenho certeza que o seu tempo não é tão curto assim a ponto de você precisa comer qualquer coisa ou que nem da tempo de esquentar a marmita.

-Perigos-do-fast-foods

Os lanches de Fast Food por mais que falem que tem muitas vitaminas e são saudáveis come-los todo dia pode ser um risco a saúde a opção para você que quer se alimentar bem e ainda manter a vida saudável opte por marmita que possuem comidas caseiras e com saladas alimentos saudáveis.

Perigos oferecidos pelas comidas de Fast Food:

Obesidade (adulto ou infantil)

Diabete (em qualquer idade)

Falta de vitaminas no organismo (pelo alto teor de gordura)

Dependência do lanche (vicio)

Colesterol elevado

Dicas para evitar o consumo de lanches  de Fast Food:

Se você não tiver tempo de se alimentar corretamente prefira levar lanches naturais e sucos aonde você for tudo para evitar comprar os lanches gordurosos do Fast Food.

Prefira ir ao Fast Food somente uma ou duas vezes ao mês para evitar o consumo ecessivo de gordura presente no lanche.

Se você estiver de dieta controle seus impulsos e leve sempre algo para mastigar ates que a vontade de comer um lanche apareça.

Evite levar seus filhos aos Fast Food porque crianças são mais difíceis de controlar e ainda ficam motivadas pelos brinquedos que vem no lanche como acompanhamento.

Prefira lanches com mais saladas e pouca gordura assim ele fica menos gorduroso e prejudicial a sua saúde.

obesidade-grave

Gostou? Deixe seu comentário e obrigada pela visita até logo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.