Entretenimento

Comédia Irmã Selma – Onde, Quando e Ingressos

Para os adeptos do humor sem limites, está em cartaz em São Paulo a comédia ‘Irmã Selma, e o seu Terço Insano’, e promete arrancar várias risadas do público durante a apresentação. E mostra exatamente o que todos se perguntam: o humor tem limites? Para o criador da Irmã Selma, Octávio Mendes, ele mostra que não há isso. Exatamente pelo fato que ele ‘brinca’ com o assunto que gera muita polêmica: a religião.  Para completar o time para fazer a comédia na noitada de São Paulo, o Ator Octávio ainda mostra outros personagens como: um ex-gay, Mônica Goldenstein, Xanaína e Maria Botânica – paródia da cantora Maria Betânia.

irma-selma-e-o-seu-terco-insano-comedia-2014

Octávio Mendes, é um dos fundadores da comédia teatral Terça Insana e ficou por quatro anos, depois de sua saída, ficou mais ou menos dois anos junto com Sérgio Rabello para trabalharem no espetáculo Humor de Quinta, apresentado somente às quintas; Ainda participou da Temporada de A bela e a Fera aqui em São Paulo, trabalhou em algumas novelas na Globo, participou de espetáculos ao lado de artistas consagrados e atualmente, trabalha no programa humorístico ‘A Praça é Nossa’ do SBT.

A Comédia Irmã Selma e o seu Terço Insano é uma paródia do seu próprio espetáculo criado em 2001 a ‘Terça Insana’, que era apresentado aos dias de terça feira por vários personagens dos atores convidados, e que a cada temporada, o elenco se modificava. Uma das especialidades desse espetáculo era fazer sátiras ao cotidiano e falavam geralmente de problemas sociais, religião e afins. Tudo isso para deixar as noites paulistanas mais agradáveis. Com muito e riso e principalmente, muita verdade. Para se ter uma noção do sucesso que era o espetáculo, os atores Marco Luque, Marcelo Mansfield, Ângela Dip e Marcelo Médici já fizeram parte do elenco.  O apresentador Marco Luque foi descoberto e chamado para participar do programa humorístico CQC, durante uma das suas performances no teatro. Ainda hoje, o Marco Luque faz turnês com o espetáculo ‘Labutaria’ junto com os seus personagens criados para essa comédia, podemos citar Silas Simplesmente – um taxista e Mary Help – uma empregada.

primeiro-elenco-do-terca-insana-2014-espetaculo

Onde e quando

Se você gosta da comédia sem limites e ficou curioso para assistir, o espetáculo está em cartaz no Teatro Gazeta, localizado na Avenida Paulista, 900 Paulista/SP que fica próximo a estação Trianon MASP do Metrô. A temporada está prevista para até dia 16 de novembro, podendo ou não haver prorrogação da temporada. Mas ainda não tem informações oficiais. A censura para esse espetáculo é 14 anos com uma duração média de 90 minutos. As sessões acontecem aos sábados às 22h e domingos às 18h.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos através do site da IngressoRápido.com ou pela bilheteria do teatro nos horários de terça a domingo das 14h as 22h. a capacidade para o público é para 700 pessoas. O preço é de R$ 50 reais e a meia R$ 25. Não perca tempo. Divirta-se!

O que você tem a dizer sobre esse post? Deixe um comentário!

 Agradecemos a sua visita e até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.