Moda

Modelos de Vestidos de Noivas que Valorizam o Corpo – Tendências e Estilos

 

 

É o sonho de toda mulhre casal linda com um belo vestido de noiva não é mesmo?

Afinal de contas a data de um casamento é um dia muito importante, por este motivo que devemos caprichar muito no visual, pois a dia do casamento é um momento único que todo deve está lindo e pérfeito.

Então foi pensando em você que hoje nosso blog preparou modleos de vestidos de novivas de que valorizam o corpo tendências e estilos confira abaixo e escolha o seu e arrase no dia do seu casamento:

Tendências e Estilos:

Quando o assunto é casamento mais mais preocupadas e que passam mais nervosos são as noivas, pois elas se preocupar com todos minimos detalhes. O mais importante são os vestidos, pois devem está deslumbrante nesta data tão especial. A maioria das mulheres quer uns vestidos que valoriza o corpo.

Dicas de como escolher:

A primeira dica é escolher um modelo que valorize bem algumas partes do corpo e disfarcem outros pontos como: rendas, cortes, decotes,volume e retos podem ser usadas desde que com cautela e no tipo físico certo.

Noivas que tenham volume no quadril e no bumbum devem dar preferência aos vestidos com cortes evasê, e evite bordados e volume nessa parte do corpo e fendas e decotes nas costas.

Noivas que têm os seios grandes devem dar preferência a vestidos que não tenham decotes em U e V. Agora se tem o seios pequenos a dica é utilizar decotes transpassados. Mas evite os modleos tomara que caia que chamarão muito atenção confira alguns modelos baixo:

Veja Alguns Modelos:

Se você gostou sobre modelos de vestidos de noivas que valorizam o corpo tendência e estilos que o nosos blog preparou deixe seu comentário, pois estaremos sempre postando novidades agradecemos sua visita até mais.

 

                                                                                                                                                               

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.