Novidades

Exposição em Homenagem ao Chaves em SP – Programação Completa

 

O sbt uma das maiores emissoras de televisão prestou homenagens ao grande chaves um dos seriados de maior sucesso no mundo. Que conseguiu arrancar sorrisos e conquistou o carinho de milhares de fãs o famoso mexicano roberto Bolaños mais conhecido como chaves faleceu aos 85 anos de idades deixando saudades em muitos corações, chaves foi um seriado que atrai pessoas há mais de 30 anos com muita animação foi passando de geração a geração, e a emissora do sbt a que transmitia o seriado mais divertido dos tempos, não poderia deixar de prestar esta linda homenagem ao querido e amado chaves. Por isso está sendo uma exposição no memorial da americana latina na zona oeste de são Paulo em grande homenagem a Roberto Gómez Bolaños, o chaves a exposição está sendo tão repercussiva que foi prolongada até o próximo domingo 07 de dezembro 2014.

chaves

E se você estiver pensando em visitar a exposição não dixe de ir, pois está sendo um sucesso, aproveite para prestar homenagens ao querido chaves, visite ao cenário composto por tematização, a entrada é gratuita mais de 10 mil pessoas passaram por lá e se você ainda não foi ainda dá tempo,  a exposição conta com uma grande versão da antiga vila montada pela emissora sbt, conta com o antigo barril do chaves, com um altar em que a foto dele está, e um telão onde é exibido todos os episódios do seriado foi um programa que faz sucesso a mais de 30 anos no Brasil conquistando milhares de pessoas até mesmo as crianças.

E se você estiver em casa sem nada para fazer vá visitar o memorial do chaves com certeza vai se divertir muito com a família. O protagonista faleceu no dia 28 na casa dele em Cancun teve uma parada cardíaca, vejam abaixo toda a programação da Exposição em Homenagem ao Chaves em SP, não deixe de ir pois milhares de pessoas que passaram por lá pode prestigiar o evento que te faz lembrar a antiga vila em que vivia o chaves e sua turma.

Programa da Exposição em Homenagem ao Chaves em SP:

Onde: Memorial da América Latina – Pavilhão da Criatividade (Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664), Barra Funda, São Paulo

Quando: De terça (o museu é fechado às segundas) a domingo, até 7 de dezembro, das 11h às 18h

Quanto: Entrada gratuita

exposiçao-chaves

Gostaram da materia sobre Exposição em Homenagem ao Chaves em SP? Deixe o seu comentário aqui no blog até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.