Beleza e Saúde

Barbatimão Para Corrimento Vaginal – Como Preparar o Chá Caseiro

Hoje em dia é muito comum de se ver cerca de 50% das mulheres sofrem com corrimento vaginal muito conhecido como uma secreção que ocorre pelo órgão genital feminino. O corrimento vaginal pode se caracterizar como Consistência  espesso, pastoso, ralo, Cor límpido, turvo, branco, amarelo, verde, e Odor normal, inodoro, mau cheiro ele pode ocorrer em mulheres que esteja com problemas emocionais, ovulação, gravidez e excitação sexual e está se tornando um dos fatores que vem preocupando as mulheres pois muitas gostam de cuidar da saúde. Mais hoje vamos falar de uma formula que está mudando a vida de muitas o famoso Barbatimão excelente remédio caseiro.

Barbatimão Para Corrimento

O Barbatimão é um remédio caseiro que pode ajudar as mulheres que sofrem com corrimento vaginal. Ele possui excelente propriedade antibacteriana que elimina infecções que produzem corrimento vaginal, pois sabemos que o uso das plantas estão se tornando cada vez mais frequentes pois elas possuem valor medicinal e estão ajudando a tratar diversos casos e estão melhorando a nossa saúde de forma natural e eficaz, por isso nada melhor que o barbatimão para tratar o corrimento vaginal o seu uso é através de lavagem vaginal com o chá da casca do Barbatimão.

Quer saber como tratar o corrimento vaginal usando o famoso Barbatimão? Saibam que estão no blog certo, pois preparamos para todas as dicas de como preparar o chá caseiro para tratar este problema que vem afetando as mulheres, vejam abaixo a receita do chá e aprendam a tratar em casa mesmo sem precisar ir ao medico, você mulher chega de sofrer com este problema tão incomodativo aposte no chá de barbatimão e veja como melhora mesmo.

Como preparar o chá caseiro Barbatimão para corrimento vaginal:

 

Ingredientes:

2 xícaras de chá de casca de barbatimão

2 litros de água

1 colher de sopa de suco de limão (ou vinagre)

Modo de preparo

Ferver a água com as cascas de barbatimão por 15 minutos, depois deixar esfriar e coar. Acrescenta a colher de suco de limão (ou vinagre) e lavar a região íntima de 3 a 4 vezes por dia.

Barbatimão Para Corrimento

 

Gostaram da materia sobre Barbatimão para corrimento vaginal? Deixe o comentário aqui no blog até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.