Beleza e Saúde

Dieta das Famosas – Como Fazer e Dicas

Querer mudar o corpo é algo considerado comum hoje em dia entre as mulheres. Há sempre aquela gordurinha a mais, uma insatisfação ao olhar no espelho, mas não se desespere pois é algo absolutamente natural quando não há exageros! O padrão de beleza buscado por essas mulheres é tomado a partir do que veem na tevê, então por que não seguir a dieta de algumas famosas que vivem brilhando nas telinhas? Os motivos das celebridades quererem emagrecer são diversos, entre eles estão: mudar o corpo para assumir o papel em alguma novela ou programa, voltar a sua forma normal depois da gravidez, perder ou apenas manter os quilos ideais para preservar a boa imagem pública, entre outros. Veja a seguir algumas figuras bem conhecidas e suas dietas que realmente funcionam:

Como Fazer a Dieta da Anitta

Acostumada com as refeições ao estilo de sua mãe, a cantora Anitta revela ter um paladar infantil repleto de doces, frituras, lasanhas entre outros “proibidos” dentro de uma dieta eficaz, porém, ao adquirir uma rotina completamente corrida que requer muita disposição e um corpo bem cuidado, ela diz procurar ter agora não um paladar infantil, mas sim uma dieta para secar gordura! Como fazer isso?

corpo-anitta

Para aumentar o efeito das atividades físicas, entram inovando em seu cardápio alimentos como óleo de coco e alguns shakes de proteína, não deixando de fazer acompanhamento com uma nutricionista. A mudança de cardápio de Anitta foi:

Café da manhã

  • 1 fruta, 1 colher de mel, 1 colher de óleo de coco, no máximo 2 fatias de pão de fôrma integral ou 1 pão francês sem miolo com geleia light e 1 copo de suco de fruta natural.

Lanche da manhã

  • Uma fruta, 1 copo de água de coco e uma barra de Granola.

Almoço

  • Salada crua à vontade, 1 tipo de legume à vontade, 2 colheres de arroz integral, 1 filé de peixe grelhado e 1 concha de lentilha.

Lanche da tarde

  • 1 shake de proteína pronto ou 1 salada de frutas com linhaça.

Jantar

  • Omelete de legumes, 2 colheres de arroz integral e 1 concha de feijão.

Ceia

  • 1 copo de leite com baixa lactose com 1 colher de cacau orgânico.

Além de Anitta e essa sua transformação radicalmente saudável, há ainda mais uma musa das telinhas com uma tática infalível: Comer só um pouquinho de tudo que tiver vontade! Incrivelmente a autora dessa prática é ninguém mais, ninguém menos do que Carolina Dieckmann.

carolina-dieckmann

A dieta da loira consiste basicamente em não ser tão rígida consigo mesma, mas também não exagerar no que está fora do alcance de uma dieta completa. Ela diz que mesmo seguindo uma dieta para secar as gordurinhas, se sente a vontade ao comer uma lasanha sem se sentir culpada por isso.

Dicas de Carolina Dieckmann

Beba bastante água, coma chocolate se ele te faz feliz (mas sem exageros, claro), ande sempre com um lanchinho na bolsa para que a rotina não te force a pular refeições, invista na salada e acredite que você pode chegar ao peso que almeja.

dieta-carolina-dieckmann

Parece genial e é mesmo! Além da pressa, o exagero também é inimigo da perfeição, por isso sempre limitando sua alimentação de forma saudável, você sem dúvida conseguirá alcançar os objetivos desejados. Vamos lá, sendo famosas ou não, todas por uma luta contra a balança!

Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais… 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.