Entretenimento

6 Horas de São Paulo – Onde, Quando, Ingressos

Se você gosta de emoções e curte também corridas automobilísticas, você não pode ficar de fora dessa competição que vem ganhando o coração de muita gente apaixonada por carros e velocidade. Podemos considerar essa corrida como nos filmes de Velozes e Furiosos? Acho que sim. Na verdade depende muito do ponto de vista já que o número de pilotos de super máquinas no Le Mans 6 Horas de São Paulo é muito maior do que o do filme, Mas isso não importa para os fãs da competição! O Le Mans 6 Horas de São Paulo vem ganhando um destaque muito grande desde sua edição em 2012. E a cada ano, o recorde de público aumenta consideravelmente.

6hsp-competicao-2014-sao-paulo

24 Horas de Le Mans é a corrida mais tradicional e conhecida do mundo, e desde suas edições, aparecem apenas os protótipos dos carros de passeio e das montadoras mais famosas do mundo: Toyota, Porsche, Ferrari entre outros. Essa corrida deu inspiração para a criação do Le Mans 6 Horas de São Paulo e este ano, essa corrida vai encerrar a temporada 2014. Este ano, além da corrida haverá outras novidades como: passeios pelos boxes e autógrafos dos pilotos para o público presente no dia. Haverá também uma área recreativa voltada para as crianças, para ensinar e mostrar a elas a paixão pelo automobilismo.

Onde e Quando

Se você é apaixonado pelas corridas automobilísticas, você não pode ficar de fora da competição de 2014! O evento vai acontecer no dia 30 de novembro no Autódromo de Interlagos, que fica na Avenida Senador Teotônio Vilela, 261, na Zona Sul de São Paulo.

Le-Mans-6-Horas-de-Sao-Paulo

Ingressos

Os ingressos para o Le Mans 6 Horas de São Paulo já estão à venda e pode ser adquirido pelo site da ticket360.com.br e há uma variedade de preços dependendo da arquibancada, área vip e pacotes. Escolha o melhor que combine com você e divirta-se! Se você quiser, dá para assistir aos treinos de sexta feira por apenas 20 reais.

Então, não há desculpa para você não participar desse grande evento!

O que você tem a dizer sobre este post? Deixe um comentário!

Agradecemos a sua visita e até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.