Entretenimento

Turismetrô São Paulo- Como Participar, Pontos Turísticos do Turismetrô SP

Turismetrô São Paulo criado pra deixar as tarde dos domingos pra la de divertidas, considerando que São Paulo basicamente é considerada uma das maiores e mais desenvolvida do pais, sendo que é uma das cidade que mais trazem oportunidades para a população, além disso, possui vários lugares para passear e por esse motivo surgiram uma ótima ideia, ou seja, são Paulo turismo junto com a companhia metropolitana de SP criou o Turismetrô.

Talvez você deve está se perguntando, Turismetrô? Como funciona? É isso mesmo Turismetrô, para você não ter que passar suas tarde de domingo dentro de cassa, pois com essa diversão, você pode passar em instantes por vários lugares legais de são Paulo. Não ouviu falar em Turismetrô? Então veja a baixo tudo sobre o Turismetrô de são Paulo que promete muitas diversão e curiosidade entre o publico adultos, jovens e crianças.

Turismetro São Paulo

O que é Turismetrô são Paulo?

Para que não conhece ou ainda não ouviu falar, saiba que o Turismetrô é uma companhia metropolitano que percorrem inúmeros pontos turísticos e históricos da cidade de São Paulo, no qual tem como principal objetivo levar as pessoas no final de semana para um passeio em equipe para um passeio turístico e divertido.

Além disso, é oferecido 5 roteiros diferentes e com acompanhante guias bilíngues que contam a história de São Paulo, sem falar nas curiosidade divertida e dinâmica. O ponto de partida do Turismetrô Sao Paulo, está situado na estação Sé do metrô, saiba mais a baixo.

Como participar

 

Para você que deseja fazer um passeio de Turismetrô Sao Paulo, saiba que para participar é muito fácil, para isso basta nos finais de semana comparecer um uma hora de antecedência dos horários de partida na estação Sé metrô, escolha seu roteiro e faça sua inscrição no balcão exclusivo do Turismetrô, agora compre seu bilhete, prontinhos e bom passeio.

Pontos Turísticos do Turismetrô

 

Os pontos turísticos do Turismetrô São Paulo, tem o objetivo de percorrer com o roteiro na republica, Sé, Luz, Liberdade e na paulista, visitado assim vários pontos turísticos como:

Igreja de São Bento, Largo de São Bento, Galeria Califórnia, Edifício Esther, Edifício Eiffel, Conjunto Nacional, Mansão Franco de Mello, Parque Mário Covas, Comunidade Budista Soto Zenshu, Templo Maçônico, Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil, Rua Galvão Bueno e muitos outros lugares.

Maiores informações

Para maiores informações entre em contato direto com o site http://www.metro.sp.gov.br, lá vai ficar por dentro de todo o roteiro percorrido pelo Turismetrô São Paulo.

Se desejar também pode obter informações sobre o Turismetrô São Paulo através do (11) 2958-3714 – segunda a sexta, das 8h às 17h. (11) 7716-5141 – segunda a sexta, das 9h às 18h; sábado e domingo,
das 8h às 17h.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.