Moda

Como Usar Saias Rendadas – Dicas e Modelos

O mundo da moda nunca para de inovar com peças sofisticadas pra poder atender aos pedidos das mulheres de querer ficar mais bela com alguma roupa, toda mulher precisa de uma sai em sue guarda roupa, por ser prática pode ser usada em todos os tipos de eventos e trazer mais conforto e sofisticação para você ressaltando sua beleza feminina. Confira em nosso blog com usar saias rendadas e mais para você não errar na produção.

saisas

Muito vista nas principais vitrines a moda das rendas voltou com tudo esse ano, podendo ser encontrada em vestidos, blusas e saias a tornando mais delicadas com essa tendência que foi lançada nos meados dos anos 90 e hoje faz sucesso novamente.

Para se utilizar a renda não há muitos mistérios apenas misturar com texturas e cores podendo criar um mix na sua produção e estando sempre pronta para casamentos, passeios, festas e demais lugares que caem perfeitamente.

Como Usar Saias Rendadas Dicas

As saias rendadas possuem efeito de delicadeza e sofisticação com isso combina com baby look, jaquetas, tomara que caia e camisas, o seu estilo traz modernidade em seu visual.

É preciso tomar cuidado coma s sobreposições para não criar muitas informações, em seu estilo deve-se equilibrar com acessórios pequenos e que seguem a cor em destaque.

renfadas

Blusas muito estampada ou saltos finos devem ser evitados para essas saias, pois elas já vêm com volume e pode criar efeito de maior em pessoas com quadris largos, blusa estampadas vão tirar o destaque para o desenho da renda misturando cores e formas de maneira desproporcional.

A tendência segue para as mulheres mais românticas, mas também caem perfeitamente para uma produção anoite com um salto médio e, acessório delicado podendo trazer mais elegância na hora de se produzir.

Modelos

Confira algumas fotos e se inspire no visual:

modelos-de-saias

Agradecemos sua visita não se esqueça de deixar o seu comentário sua opinião é importante para nós, até a próxima.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.