Entretenimento

Como Fazer Essência Aromatizante – Passo a Passo

Como-fazer-essências-aromatizantes-naturaisAs essências aromatizantes trazem para dentro da sua casa a essência de todo o jardim, dando ao ambiente a sensação de conforto e tranqüilidade. Essas essências são possíveis encontrar para compra em qualquer loja de produtos domésticos pelo preço razoável. Muitas pessoas se preocupam com o preço que irão pagar nesses produtos, pois muitas vezes o produto é caro e não dura muito, além da qualidade do produto.

Atualmente é possível as pessoas que costumam usar esses produtos domésticos estarem fazendo suas próprias essências aromatizantes. As pessoas sempre pensam que deve ser muito difícil criar um produto desses, pois não fazem a noção de como chegar a uma fragrância, primeiro se você tem o mo de preparar não tem como dar errado e sim, é simples criar essas essências.   

 

Como-fazer-essências-aromatizantes-naturais.Como-fazer-essências-aromatizantes-naturais-

 

Se você que tem uma vida mais equilibrada e saudável e curte aquela harmonia no ambiente, vale a pena apostar nesses produtos caseiros. Com isso preparamos para você uma matéria pra você ter uma noção de como é simples fazer essas essências aromatizantes. Veja a baixo como fazer essa essência passo a passo.

 

Como criar a essência natura?

Além de deixar sua casa com um aroma indispensável sem custar nada para você, se tudo der certo, você pode até levar isso para frente e abrir um negocio e vender seus produtos caseiros. Veja a baixo como fazer essa essência passo a passo.

essencia

MATERIAIS QUEVÃO PRECISAR

• Uma tesoura grande;
• Álcool de cereais;
• Água mineral;
• Palitos de churrasco;
• Essência de sua preferência;
• Uma garrafinha de vidro;
• Uma pote ou jarro de vidro para
preparar o aromatizador de ambientes;

• Um conta-gotas.

 

Para fazer essa essência natural comece cortando a ponta dos palitinhos e guarde, pois ira usar depois. Em um recipiente de vidro coloque uma quantidade de água para a mesma quantidade de álcool de cereais, de acordo com o tamanho da garrafinha onde o produto será guardado. Pingue aproximadamente 15 e 20 ml da essência que você escolheu. Não se esqueça de tomar cuidado sobre a quantidade para que o cheiro não fique muito forte e enjoativo. Após isso misture com um palitinho de madeira, o que você cortou a ponta e insira na garrafa de vidro onde o líquido será disposto. Mergulhe os outros palitinhos e deixe o produto no ambiente onde você deseja aromatizar.

Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais. 

Buscas Pelo Artigo:
  • como fazer essencia
  • como fazer essência aromatizante

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.