Notícias

Chelsea e Corinthians se enfrentam na decisão do Mundial Domingo que Será dia 16

Cerca 10 mil torcedores da Gavião da Fiel viajou do Brasil para o Japão só para poder torcer e acompanhar os jogos do Corinthians no Mundial de Clubes da FIFA. O time conquistou o país, títulos e um espaço na história do futebol. Não é à-toa que o coração da grande massa brasileira pertence ao timão.

Esse ano o time teve uma oportunidade de ir pra fora do país para jogar na mundial. Será que o Corinthians trás esse titula e deixa os fanáticos pelo timão, felizes?  Nessa quarta-feira o jogo ficou entre 1×0 para o Corinthians, com isso o time já está classificado para a final que será no domingo dia 16 contra a Chelsea.

O time é amado pela suas lutas durantes anos e suas vitorias que foram conquistadas com muita garra e força. Com esse último jogo os torcedores ficaram com o coração a mil, os torcedores podem estar perto ou longe, mas sua fascinação pelo time os faz sempre sentir o Tião dentro do peito.

Espero que tenham gostado da matéria do timão e torcedores, acalmem seus corações (impossível) Deixe seu comentário e agradecemos sua visita, até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.