Entretenimento

Terapia Para Casais – On Line

Normalmente sempre acontecem brigas entre casais, sejam eles marido e  mulher, namorado e namorada e até mesmo os rolos que temos por ai, o grande problema é que muitas vezes você ama aquela pessoa ou pelo menos acha que ama, e não quer perde La de jeito nenhum, e para que isso não aconteça só tem um jeito, a terapia para casais on line, lá você poderá resolver problemas que por mais que você ache que já não tem mais solução lá especialistas estarão fazendo sessões para que o objetivo de solução seja atingido. A Terapia Online poderá ser financiada por cinco anos com o equivalente a R$ 2.150.000 diretamente do Instituto Nacional de Saúde da Criança e Desenvolvimento Humano, Esse programa atenderá a 500 casais, Para que possa esta resolvendo seus problemas entre em contato com um dos sites abaixo onde poderá encontrar ajuda para salvar seu namoro ao seu casamento.

www.OurRelationship.com

www.relate-institute.org

www.couplecare.info

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comentários

  1. Simone Marques de Souza disse:

    Ah, ele também está no seu terceiro casamento.

     

  2. Simone Marques de Souza disse:

    Olá.Estou no meu 3º casamento, onde tenho um filho de 22 anos do primeiro e um de 1 ano e 8 meses do meu casamento atual. Meu marido 12 anos mais novo que eu, no começo ele era muito romantico e depois que realizaei o sonho dele de ser pai, ele mudou. Não me dá atenção, só me critica, e agora arrumou uma sociedade com uma mulher que é casada, e ele me crucifica devido meu ciúmes. Os dois se falam o tempo todo sobre trabalho, e comigo ele mal conversa. Estamos quase nos separando, pois eu não aceito ele entrar num carro com outra mulher, á noite, para trabalhar. Eu estou errada? Me ajude.

  3. Karlla disse:

    Sou casada a seis anos e estou desesperada, meu casamento esta cada dias mais complicado…brigas, falta de respeito mutuo, sem dialogo…me ajudem…o que devo fazer?

  4. elizete flor disse:

    ola meu nome é Elizete tenho tres filhos e um companheiro que me deixa muito a desejar estamos jutos ha 7 anos mais praticamente temos apenas 2a e4m juntos o resto é apenas de solidão, e saudades pois ele passa um ano inteiro viajando as pessos que me conhece fala que ele não gosta mais de mim parei pra pensar e agora isso não me sai da mente me ajudem a desmbaralhar essa duvida.

  5. maria camila disse:

    ola me chamo camila e acho que meu caso ja não tem mais solução.tenho dois filhos ,namorei conheci seila hoje ja nem sei mais oque realmente somos.quando tinha 15 anos comecei a namoralo e ele com seus 17 tudo foi passando ai me entrequei a ele com 16 anos ele começo a namora cerio me aprecento a familia e eu a minha tudobem ele começo a trabalhar e eu tambem vouto a estuda e eu ja terminando o colegial que bom compro uma moto com meu encentivo ja a familia foi todos contra mais lutamos e concequimos tiro a carta de moto de carro,ai quando compretei 21anos naceu nossa filha eu engordei mais mesmo assim me cuidei ele nunca reclamo mais ta começo a não me procura tel não atendia dizia que era o amigo e que sempre dando descupa .no ano passado 2011 dia 12-07 nas ferias dele eu tive a minha conclução o homem que pencei que tanto sonhei ja não era o mesmo que tinha conhecido e feito varios planos ele

  6. Pedro disse:

    Sempre que começo namorar alguém o relacionamento cai na rotina, gosto de novidades e acabo enjoando fácil da pessoa por mais que ela me ame, eu fico um certo abuso do relacionamento. O que posso fazer para mudar isso?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.