Notícias

Menino morre logo após de ser atingidas por Fogos de Artifício no jogo do Corinthians – Informações

Nessa quarta-feira (20) o adolescente de 14 anos, Kevin Beltrán, morreu logo após de ser atingido por um fogo de artifícios soltado por um torcedor corinthiano no jogo entre Corinthians x San José que acontecia na cidade de Oruro. Doze torcedores foram detidos e levados para a delegacia, os rapazes irão ficar detidos e será feito uma investigação.

Conforme o novo regulamento da Conmebol, apartir do começo de 2013 as associações e clubes serão punidos pelo comportamento de sua torcida, com isso o Corinthians pode ser eliminando dos jogos da Libertadores por causa do que aconteceu no estádio Jesus Bermudez.

torcida-do-corinthians-gavioes-da-fiel-wallpaper-7233

 

Quais pinicões são tomadas?

Além da exclusão do Corinthians nos jogos da Libertadores, o time vai ter que pagar uma multa mínima de R$ 200 mil. Se incidentes voltarem a acontecer o time terá perda de pontos, perda de titulo, prêmios, rebaixamento e até mesmo perda da licença.

A Conmebol ainda não se proporcionou sobre qual procedimento tomar sobre o jogo do Corinthians na ultima quarta-feira. Por San José ter se limitado a lamentar a morte do garoto por meio de seu Twitter Oficial dizendo – “Lamento muito o ocorrido. Isso demonstra que a altitude não mata e que os torcedores do Corinthians são mais perigosos. É a segunda vez que mostram isso, é uma pena isso e lamentamos o ocorrido”, disse Ferrufino após o empate por 1 a 1, receberão também punições.

Kevin Beltran Espada morreu ao ser atingigo por um rojão durante o jogo entre San José e Corinthians.

Kevin Beltran Espada morreu ao ser atingido por fogo de artificios, soltado por um torcedor corintiano.

Na madrugada desta quarta-feira o Corinthians emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido. 

"A direção do Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente a morte de um torcedor na partida contra o San José na noite da última quarta-feira (20) e se coloca à disposição para ajudar no que for possível, mesmo sabendo que nada apagará a dor causada pelo incidente".

 

Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.