Beleza e Saúde

Chás para Infecções Urinária – Como Preparar

Chas_Para_Infeccoes_UrinariaA infecção urinária não é brincadeira, para quem já teve sabe que isso é fato, além de incomodar muito dói demais e infelizmente é algo muito comum que pode acontecer com qualquer pessoa, pensando nisso, nosso blog fala hoje sobre um chá para curar infecções urinarias e para acabar com o sofrimento de muitos, isso é, o chá pode melhorar a infecção e cura-lá se feito em um tempo determinado, você pode fazê-lo uma vez por dia ou até mesmo por semana, isso vai de acordo com sua vontade, até que melhore. É um chá bem simples de se fazer e com poucos ingredientes, diminuindo assim o custo, ou seja, você não terá muitos custos e mesmo assim terá um enorme alivio sobre esse aspecto.

 Como Preparar

Para preparar um chá para infecções urinária é preciso 20g de salsa fresca e picada, 2,5L de água. Depois disso, coloque a água e a salsa em uma panela, espere ferver por 5 minutos, depois que o fogo já estiver desligado deixe esfriar com a panela tapada, depois de frio coe e ele estará pronto para ser ingerido. Para obter um bom resultado e curar de fato o incomodo e a infecção ele deve ser ingerido no lugar da água, ou seja, toda vez que sentir sede deve ser bebido o chá e não a água, deve ser bebido pelo menos de 3 em 3 horas para que não aja erros.

Por que a salsa cura a infecção?

Você deve estar se perguntando o porquê a salsa cura a infecção urinária, a resposta é bem simples, a salsa é uma planta que obtém propriedades diuréticas, interrompendo assim qualquer tipo de infecção que possa ser causada também tem propriedades de estimulante gástrico, sendo bom também para aliviar também a cólica menstrual, a tosse, conjuntivite, espasmos, dores de estômago casos de asma e de depressão. Além de combater as rugas o chá de salsa é muito recomendado por não ter um gosto ruim, não ter gastos exuberantes e por ser bem simples e rápido de se preparar.

  Gostou da solução que encontrou para infecção? Então deixe seu comentário e continue acessando nosso blog para mais informações sobre chás e diversos assuntos.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.