Entretenimento

Assistência Técnica Dumont – Autorizada, Contato

Assistência técnica autorizada Dumont conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinado para melhor atender as necessidades dos clientes, que por algum motivo o produto da marca comprado deixou de funcionar ou apresentou algum defeito. Falando nisso saiba que a Dumont uma das melhores marca de relógio, ela também fornece outros tipos de produtos da marca. Além disso, Dumont trabalha não só para garantir que seus produtos sejam reconhecidos, mas também para ter tecnologia e ser design mais avançado do mercado.

Assistência técnica autorizada Dumont se destaca pelo seu bom atendimento e agilidade nos serviços prestados, uma hora ou outra você adquire um relógio da marca e por algum motive apresenta problemas técnicos, você já sabe onde recorrer para reparar o defeito do produto, uma equipe de profissionais vai te atender no menor intervalo de tempo possível, pois a Dumont trabalha 24 horas para prestar serviço ágil a seus clientes.

Assistencia_Tecnica_Dumont

Dumont

Assistência técnica Dumont autorizada

A empresa Dumont disponibiliza em seu site opção para que você possa consultar telefone e endereço das assistências técnica autorizada mais perto de você, assistência Dumont está presente em várias cidades brasileiras, excerto, São Paulo, minas gerais, rio de janeiro, Paraná, Goiás e muitos outros estados que você pode falar com dos atendentes pelo telefone, atreves do contato que colocaremos a baixo.

Para consultar uma assistência técnica Dumont é muito fácil, basta você acessar o site Clique Aqui, selecione a opção contato e informações e em seguida clique em assistência técnica, fazendo isso, você escolhe o estado que o sistema vai te direcionar na hora para os endereços das assistências técnica e autorizada. Fácil não é mesmo? Então não perca tempo, possui um relógio da marca Dumont? Está com problema? Então procure agora mesmo uma assistência técnica perto de você.

Contato

Além das assistências técnica, você pode ainda entrar em contato através do SAC: 3003-1070 (capitais) e 08007210108 (demais regiões), e não para por ai não, ainda pode entrar em contato através do fale conosco, basta acessar o site e clicar em fale conosco, depois informe os dados pedidos pelo sistema e pronto, você pode tirar suas duvidas em questão de minutos. Fácil entrar em contato com os colaboradores Dumont não é mesmo? Então o que está esperando? Fale conosco Dumont, e não se esqueça de voltar em nosso site, estamos trazendo maiores informações interessantes.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Julio J L Saldanha disse:

    Prezados (as) Senhores (as), Peço a gentileza de me indicar uma assistência técnica na cidade de SP pois, gostaria de trocar as vedações do meu relógio Dumont e não encontro pela Internet uma loja que tenha as vedações e faça o serviço. Aguardo retorno. Atenciosamente, Julio

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.