Moda

Moda Calça Cropped 2024 – Modelos, Dicas de Como Usar

calca-cropped-tendenciaTodas as mulheres que estão atentas ao mundo da moda sabem que o Top Cropped está em alta nesta estação e ganhará mais destaque neste verão que está por vir, podendo ser usado com saias de cintura alta e ainda calças altas. Só que a nova tendência da moda que está fazendo sucesso absoluto, as calças Cropped. Elas que tornam o seu look bem despojado está com tudo nesta estação podendo ser usada em diversas ocasiões tornando o seu look descontraído ou mesmo elegante, dependendo das peças que você combina juntamente com os acessórios.

A nova moda está fazendo sucesso absoluto entre as famosas e pode se tornar uma das peças mais usadas no seu guarda-roupa, podendo ser colocado em diversas ocasiões e até para o trabalho. O mais interessante das calças Cropped é a versatilidade que ela proporciona, deixando as mulheres à vontade para combinar o look que preferir. Mas vale ressaltar que algumas coisas não podem ser feitas dependendo das cores e estampas que você escolhe para não ficar tudo colorido demais.

Os modelos de calças podem ser encontrados facilmente e se você gosta das tendências da moda, não fique de fora desta novidade, podendo usar a sua calça de forma casual podendo assim montar diversos looks bacanas.

Veja os Modelos de Calças Cropped

calcas-croppedcalcas-cropped-2013-tendencia

calcas-cropped-2024

Além de proporcionar alongamento para as pernas podendo deixar uma impressão de pessoa maior, ele ainda deixa o look elegante usando a peça com um salto e uma blusa de acordo. Lembrando que as camisas que estão em alta podendo ser facilmente colocadas. As calças podem ser usadas em eventos formais, mas você diversificar podendo montar looks despojados.

Dicas Para Usar as Calças Cropped

As calças com estampas podem ser usadas sem qualquer problema, desde que você use tons neutros juntos com as estampas para não ficar parecendo que está no carnaval.

As calças Cropped são lindas com Blazers então não tenha medo de combinar, é uma combinação perfeita, com um salto e um penteado você está pronta para qualquer ocasião mais sofisticada.

O ideal é usar com camisas, porém você pode usar com regatas e blusinhas mais justas e abertas, formam uma combinação legal, desde que nada fique vulgar.

Espero que tenham gostado do blog das calças Cropped que combinam com diversas peças permitindo uma diversidade de looks, não deixe de visitar o nosso blog acompanhando as principais novidades da moda.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.