Beleza e Saúde

Dicas Para Conservar Sua Maleta De Maquiagem

Uma das coisas onde as mulheres mais se preocupam, é conservar sua maleta de maquiagem,para que mantenha ela conservada e limpa de maneira certa sem trazer prejuízos.Uma das dicas que passamos é:

_ Conservar em um local fresco,seco e ao abrigo do sol,ou seja evitar de deixar nos armarinhos do banheiro,em cima da pia ou exposto ao sol.

_ Guarde e organize seus produtos por tipo, em local de fácil acesso,Como em uma maleta Caixas com divisórias se necessário transparente,pois se deixarem em uma gaveta úmida pode causar riscos de varias bactérias.

– Evite usar os dedos para aplicar sombras, use sempre um pincel ou aplicador específico. Assim você garante a durabilidade e previne a contaminação por bactérias.
-Lave os pincéis e aplicadores com sabonete líquido neutro ou bactericida, tire o excesso de água com uma toalha seca e limpa e deixe secar naturalmente em local arejado.

– Se algum dos seus produtos apresentarem cheiro estranho, manchas, mofos e bolores joguem fora. Tentar limpar não resolve, já está contaminado.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.