2013

Significado da Tatuagem de Serpente – Modelos, Origem da Tattoo

A tatuagem, também conhecida como tattoo que é a sua originalidade Inglês, vem do Egito entre 4.000 e 2.000 a.C. e também nativos Polinésia, Filipinas, Indonésia e Nova Zelância. Tatuagens eram usados em rituais de religião.

Hoje a tatuagem se tornou algo simples que utilizam como forma de beleza. A tatuagem de serpente é uma das mais escolhidas pelas pessoas, por seus significados ou apelas pela sua beleza.

 

O significado da serpente para algumas cultura e pessoas representa o bom e para outras o mal. Os principais significado é a renovação e o renascimento que são ligados à constante troca de pele das cobras. As cobras ou serpentes são um símbolo de traição e malignidade pelos cristãos, mas elas podem ser símbolos de prudência, devido ao fato de Jesus ter dito para sermos “simples como as pombas e prudente igual a serpente”. As serpentes também podem ser colocadas como mensageiras de Deus, principalmente as brancas.

 

 

 

 

As tatuagens de cobras e serpentes também podem ser vistas como símbolo da morte, porque algumas vezes ela pode matar com uma mordida venenosa. Mas cada um interpreta de sua maneira, pois ela também pode significar força.

 

Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu cometário, agradecemos pela visita e até mais. 

 

Você Vai Gostar de Lêr:

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.