Moda

Shorts Estampados – Tendência, Dicas, Fotos

reduzidaApesar de já ter acabado o verão o short estampado é uma tendência que não vai ir embora tão cedo. Além de conquistar muitas garotas o short estampado está conquistado o coração de mulheres do mundo todo, principalmente as mulheres que vivem no mundo da fama como Sabrina Sato, Claudia Leitte, a modelo Isabell Fontana e entre outras mulheres. Os shorts estampados não são apenas curtos e frescos e sim também como ele das ótimas produções para qualquer look.

As estampas são coisas que vem dominando o mundo da moda a muito tempo, em camisas, blusas, tênis, óculos, bolsas, e muitas outras coisas. Então se você é daquelas meninas que sempre estão ligadas no mundo da moda e está a fim de conhecer mais um pouco sobre essa nova tendência você pode encontra ótimas dicas e informações aqui.

 

DICAS DE SHORTS COM ESTAMPAS

Usar os shorts estampado é ter confiança de mais nos detalhes de seu look e da moda, pois um dos maiores erros que muitas meninas cometem são os exageros em informações de estampas. Então sempre procure escolher o básico para acompanhar um shorts estampado. Se você curte usar jeans, aqueles modelos desgastados, essa é ótimas opções para combinar com os shorts com estampas.

 

short-estampado-em-alta

 

As camisas de manga longa podem se torna a aliada do seu look, pois ela tira toda a atenção apenas dos shorts, assim você inteira está chamando a atenção de olhares positivos. A cor também pode ajudar muito, então as cores claras não as melhores opções, pois as cores escuras e quentes fazem com que o seu look fique pesado e não é isso que queremos sento que essa tendência e tara o verão.  

Uma dica super importante e que pode te ajudar muito, fique sempre ligada nos modelos que atrizes ou fotos que você vê na internet, assim ficarão mais fácil para você escolher seu look quando precisar sair e estiver com presa.  

 

Micro-short-estampado-

Espero que tenham gostado da matéria e que possam aproveitar as dicas. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.