Beleza e Saúde

Bandagem Redutora – O que É, Para que Serve, Benefícios que Trazem ao Corpo, Preço

Hoje em dia novos métodos a favor da beleza vêm crescendo a cada que passa não é mesmo? E para toda mulher que deseja diminuir as gordurinhas indesejáveis, saiba que  existe uma nova técnica de tratamento que é a Bandagem Redutora, que é muito conhecida para diminuir  gorduras localizadas e celulite.   Para você que sonha em perder as gordurinhas extras, confira tudo sobre  o novo método de beleza da bandagem redutora, veja o que é, seus benefícios, preço  e para que serve, no artigo abaixo.

O que é? E para que serve:

Para você que não sabe a Bandagem é um tratamento que tem alta concentração de diminuir as gordurinhas, sua composição é rica em mentol, canfôra que provoca um resfriamento térmico ajudando a eliminar medidas e gorduras localizadas. O tratamento serve para reduzir  gorduras localizadas e tornar o abdômen mais enxuto.

Benefícios que trazem para o corpo:

Combate à celulite: ajuda a  pele respirar melhor,  reduzindo  o metabolismo de líquidos e lipídeos que formam a celulite.

Combate a flacidez: ele trata e recupera a tonicidade da pele.

Combate a gordura localizada: ele reduz  a gordura s de lugares que acumulam excessos alimentares.

Ajuda a emagrecer.

Contra indicação:

  • Aplicação em pessoas com hipertireoidismo;
  • Nas gestantes evitar a área abdominal

Preço:

A indicação é de dez sessões, mas já é possível perder de 3 a 8 centímetros numa sessão. O tratamento deve ter intervalos de 3 a 7 dias entre as sessões e o valor varia de clínica para clínica, entre R$35 e R$ 80 a sessão.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.