Notícias

Perda de Documentos – Registrar Boletim de Ocorrência Online

A perda de documentos infelizmente é uma coisa muito comum de ocorrer, mas não fiquem sem fazer nada, pois eles ainda podem ser achados. Confira aqui no post como registrar um boletim de ocorrência online.Perda de Documentos Na correria no dia a dia, às vezes não nos atentamos aos mínimos detalhes e esse esquecimento pode causar um grande transtorno, sabemos que a identidade de todos são os documentos isso é inquestionável, mas o que fazer quando esses documentos foram perdidos? Calma, em primeiro lugar tente se lembrar do dia em que você perdeu, pergunte as pessoas, mas o principal registre um boletim de ocorrência. A perda de documentos realmente nos assusta, mas fique tranquilo, pois vamos lhe ensinar como registrar um boletim de ocorrência online. Confira mais a seguir.

Registrar um boletim de ocorrência é necessário e de suma importância, pois por mais que os documentos não sejam encontrados, você deve ter a ciência que eles podem estar em poder de qualquer pessoa. Com documentos é possível fazer diversas coisas com seu nome, por isso é muito importante o boletim. Se você não possui tempo para se locomover até uma delegacia, você pode realizar este processo na sua própria casa de forma online.

Registrar Boletim de Ocorrência Online de Perda de Documentos

Para começar o processo de registro é necessário acessar o site oficial, veja http://www.ssp.sp.gov.br/nbo/ (Copie e cole no navegador). Em seguida neste site você encontrará as opções, selecione a opção desejada. Para continuar será necessário informar:

  • Documentos pessoais: RG e CPF.
  • Talões de cheques ou cartões: é necessário informar o nome do banco, agência, número da conta e número de folhas perdidas.
  • Documento do veículo: especifique os documentos perdidos: CRV, CRLV, DPVAT, IPVA.Registrar Boletim de Ocorrência Online de Perda de DocumentosDepois de ter informado todos os dados, preencha as outras informações pessoais, lembrando que é necessário se atentar aos dados preenchidos, pois o seu caso é baseado nas informações fornecidas por você. Se o seu caso não é perda de documentos, confira a seguir a listinha de todos os pedidos que podem ser feitos online:
  • Furto de Veículo.
  • Desaparecimento de pessoas.
  • Furto/Perda de Documentos.
  • Furto/Perda de Celular.
  • Furto/Perda de Placa de Veículo.
  • Encontro de pessoas desaparecidas.

Faça a sua parte e proteja seu patrimônio e o seu maior tesouro, seu nome. Caso conheça alguém que tenha perdido, avise ajude, pois uma boa ação gera boas ações.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.