2012

Morre Aos 54 Anos o Ator Michael Clarke Duncan – Ator de á Espera de um Milagre

 Pessoal Infelizmente aos 54 anos de idade morre o ator Michael Clarke Duncan uma pessoa de grande personalidade amado e querido por todos deixará saudades em muitos corações. Fará muitas falta a seus fãs, familiares e amigos que gostavam do ator de maior sucesso nos cinemas Michael fazia sucesso nos filmes, porem o de maior alegria e emoção foi à espera de um milagre onde o ator representava John coffe alem disso o ator era conhecido pelo seu porte físico forte e musculoso chamava atenção de muitos.

Michael tinha problemas cardíacos por causa do seu porte físico  no dia 13 de julho o ator sofreu uma parada cardíaca, porem Foi reanimado, o ator  pesava 150 quilos desde este tempo para frente o ator estava internado num hospital em los Angeles, muitos médicos registraram o batimento cardíaco do ator que era muito forte. Porém nesta segunda-feira 03 de setembro 2012 o ator infelizmente não resistiu e veio a falecer em los Angeles onde estava internado Michael deixará saudades e uma forte lembrança dos seus papéis incríveis nas telonas dos cinemas.

Esperamos que gostem desta matéria sobre a morte do ator de maior sucesso no país Michael Clarke Duncan deixe seu comentário agradecemos a sua visita.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.