Empregos

Franquia Ri Happy – Como ser um Franqueado e Vantagens

Vimos em alguns post’s que abrir uma franquia se torna mais vantajoso do que abrir seu próprio negócio já que ter de começar do zero por assim dizer faz com que tenha mais gastos, tanto com divulgação, ter de contratar pessoas especializadas para lhe ensinar a alavancar o negócio, compra dos produtos, local adequado que às vezes não atrai a quantidade de público esperada e muitos outros fatores que podem ser lidos tanto por aqui como em sites específicos ao assunto. Umas das que falaremos hoje é sobre como abrir um franquia da tão conhecida loja para crianças Ri Happy, antes de saber como, vejamos um pouco da história dessa tão grande loja de sucesso, foi aberta em 1988 criada pelo paulistano e pediatra Ricardo Sayon que sempre foi repreendido pelo pai por tentar ganhar alguns trocados, por fazer algo do qual gostava muito que era guardar carros em Pinheiros aqui mesmo em São Paulo. Seu pai que era comerciante tinha plena certeza de que o mundo seria comunista e só o que restaria para seus filhos seria o conhecimento, por isso não deixava que eles se preocupassem com dinheiro e sim estudassem o máximo possível, foi justamente que o dono da Ri Happy fez até mesmo cursando medicina na USP de Ribeirão Preto e ao tornar-se pediatra voltou para São Paulo e foi trabalhar no Instituto da Criança do Hospital das Clinicas, mas após alguns anos largou sua carreira e criou essa tão conhecida rede de lojas ao qual ele menciona que foi criada acidentalmente e que se o pai estivesse vivo ficaria muito bravo por ver o que o filho decidiu fazer da vida por assim dizer. Conhecendo sobre o fundador dela e sabendo que há mais de 120 unidades no País, tem interesse de abrir uma franquia com essa marca famosa? Então veja os passos necessários a seguir.

hy happy

Como ser um Franqueado

O investimento inicial dado pelos que desejam abrir uma é de R$ 900 mil, ao qual estão inclusos o valor de capital de giro, custo para obras e a taxa da franquia. O franqueado precisa ter um perfil empreendedor e que tenha disposição para operar a loja, porque o que faz com que tenha os resultados obtidos é o envolvimento diferente de muitos que somente colocam dinheiro e esperam o retorno. Para os que desejam poderão entrar em contato pelo e-mail rihappy@suafranquia.com através dele estará em contato direto com os que cuidam dessa parte. Há sites específicos que são divididos por segmentos, ou seja alimentos, roupas, comunicação, hotelaria e muitos outros que ao preencher os campos pedidos eles mandam para a marca escolhida para que retornem a esses empreendedores, sendo assim uma ponte direta por assim dizer, mas é preciso ter certeza de que são aprovados pelas redes que são disponibilizadas e sendo confiáveis.

Vantagens

As vantagens são inúmeras dentre elas ter um retorno entre 36 e 48 meses tendo um prazo de contrato de 10 anos já que é uma marca tão famosa e muito freqüentada por diversos tipos de clientes, ao ano o faturamento médio é de R$ 3 milhões com 5% a 10% de lucro. Nas épocas do ano que são comemoradas pela população em geral faz com que aumente mais ainda as vendas resultando em lucro ainda maior como, por exemplo, no natal que é a grande época da venda de brinquedos de acordo com especialistas, em questão de vendas essa é a categoria que mais gera lucros e é líder de vendas seguida de algumas que são as básicas para a sobrevivência das pessoas, como roupa, alimentação, moradia e muitos outros. Também muitos bancos e fundos de investimentos estão recorrendo a esse ramos fazendo com que o crescimento seja ainda maior.

franquia-ri-happy

Quando conheceu a famosa loja de crianças Ri Happy? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.