Beleza e Saúde

Fire Ombre Hair Tendência – Como Fazer e Dicas

Surge cada vez mais tendência para todos os tipos de cabelo e gostos, sejam eles no quesito químico, cortes, tinturas, acessórios, novos penteados e diversos outros que costumam ter boa aceitação entre a mulherada e acabam se tornado o estilo de muitas. Hoje vamos falar de mais uma delas que é o Fire Ombre Hair ou Orange Ombre Hair como alguns conhecem ao qual primeiramente o público alvo são as ruivas, mas não se trata de uma regra imposta somente para elas e ponto, não, todas que desejarem podem fazer uso dessa nova moda. Ela consiste em colorir as pontas do cabelo diferentemente da luzes que estamos acostumadas a ver. Muitos famosos já aderiram como a atriz Ashley Green de ‘Crepúsculo’ que optou por tons mais claros e Bonnie Wright que atuou em Harry Potter que por ser ruiva natural, decidiu iluminar o visual e outras celebridades mais, se desejar pode usar dois ou três tons diferentes ou se quiser um degradê com as tonalidades de vermelho, começando da raiz até as pontas e para as mais liberais pode começar do vermelho até o loiro. Como pôde ver ocorre mechas inversas, de inicio pode parecer semelhante às técnicas tradicionais que são usadas, mas ocorre o diferencial que é a autenticidade harmonizando o novo penteado com os acessórios e as roupas de sua preferência e pode ser feito em cabelos cacheados que proporciona uma beleza ainda maior juntamente com os enrolados naturais. Veja a seguir algumas dicas e como fazer de modo prático e se desejar no seu próprio lar.

-fire-ombre-hair-4

Como Fazer

No vídeo a seguir veja como é feito o fire ombre hair em um cabelo com tonalidade vermelha, embora ele seja em inglês verá que é altamente explicativo e se desejar poderá fazer juntamente em sua casa seguindo os mesmos passos de Lauren Ivry que é a moça no vídeo, esteja atento aos produtos que são usados.

Dicas

É sempre muito importante estar atento a algumas dicas para que tenha o resultado esperado e arrase o novo visual, como se preocupar com as medidas a serem tomadas para não danificar os fios com excesso de química ao colorir e descolorir o cabelo, por isso use produtos adequados para clarear as pontas. No caso das que possui cabelo ruivo, como é uma das que desbota mais, ao retocar a raiz tome cuidado para não manchar as pontas claras, hidrate semanalmente já que o procedimento resseca o cabelo e pode ser feito em casa mesmo, use shampoo adequado para cabelos coloridos se esse for o seu caso, evitando o despigmento dos fios, caso não tenha certeza de como fazer e para não estragar o efeito procure profissionais aptos e que trabalhem com essa nova tendência, faça o teste em pequenas mechas para que tenha certeza de que irá gostar do resultado final, para as que desejam ter um efeito bem iluminado use tonalizantes de cor acobreadas e se houver reflexos verá que ficará mais lindo ainda e outros aspectos que você já sabe de cor e salteado por já ter feito outras mudanças e transformações. Esperamos que tenha gostado dessa mais nova moda entre famosos e muitas mulheres que estão aderindo a cada dia.

O que achou das técnicas usadas para fazer o Fire Ombre Hair? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita é até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.