Entretenimento

Festival do Sorvete no Parque – Onde e Quando

Se você é doido por sorvete e também quer se refrescar, que tal aproveitar um dia no parque nesse fim de semana, para saborear ao mais variados tipos de sorvetes? A ArtShine Promoções e Eventos trará para o parque mais frequentado da zona oeste da capital paulista um Festival do Sorvete no Parque da Água Branca. Se você é um desses apaixonados ou quer simplesmente se refrescar, vale muito a pena você praticar da primeira edição desse festival e o melhor de tudo: os sorvetes estarão a preços muito acessíveis com pouca variação em geral.

paleta-mexicana-de-morango-no-parque-2014

A entrada para o festival é gratuita, e haverá uma diversidade como sundae, milk shake, paletas italianas, picolés, entre outros. Isso é para agradar os mais diversos gostos do público que estará presente. Os organizadores estão com uma expectativa para que o evento tenha um grande sucesso, assim eles poderão planejar a segunda edição pra 2015 nessa época de tanto calor para nós paulistas.

Além dessas delícias, haverá no local uma praça de alimentação onde pessoas podem aproveitar a comida oriental, tapiocas, acarajés, massas artesanais e afins. Também terá os Minishopping com roupas, sapatos, bolsas e afins para que faça desse fim de semana, uma festa por completo.

Onde e Quando

A festa acontecerá nesse fim de semana 1 e 2 de novembro, no Parque da Água Branca, que se localiza na Rua Francisco Matarazzo, 455 na Barra Funda, SP. Lá haverá estacionamento local e a entrada gratuita. O espaço de lá é enorme e maravilhoso onde terá os parquinhos e brinquedos no parque para alegrar toda a criançada. Além disso, o parque é muito grande e com grandes áreas verdes onde as pessoas que gostam desse contato com a natureza se sintam bem. Para quem não sabe, o parque tem aquários, museus, uma hípica, parquinhos de diversão, animais, e principalmente a tranquilidade é preservada. Vale a pena aproveitar e curtir esse momento relaxante sem pagar muito.

festival-2014-sorvete-parque-da-agua-branca

Para as pessoas que se locomovem de trem, é muito simples. Basta descer na estação Barra Funda, andar por uma rua perto d Memorial da América Latina. A rua não tem acesso de carros, que logo no fim da mesma você já pode ver o parque. Outra referencia é a faculdade UNINOVE.

 O que achou desse post? Deixe um comentário!

Agradecemos a sua visita e até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.