Beleza e Saúde

Penteados Rápidos – Dicas, Passo a Passo, Informações

mulheres-precisam

 

As mulheres podem demorar pra se arrumar, mas uma coisa é certa, elas são praticas. Um penteado de cabelo super rápido, sem sair da classe e pronto, ela está arrasando. É de morrer de inveja! Mas se você precisa sair e não tem idéias e quer aprender estilos diferentes, veja abaixo três dicas passo a passo de penteados rápidos e que completem o seu look.

Três dicas rápidas para você arrasar em qualquer lugar e qualquer horário:

PENTEADO I: divida o seu cabelo e jogue para a lateral, depois prenda a franja com uma fivela. Depois passe pomada modeladora nos fios, modelando com as mãos. Após ter feito isso divida uma faixa média do meio do cabelo em dois. Pegue uma parte fina da mecha da esquerda, passe-a por cima dos fios e junte-a ao lado direito. Repita o passo do outro lado e continue assim. Para finalizar prenda a trança escama de peixe com um elástico pequeno e jogue o cabelo para o lado. 

1

 

PENTEADO II: escove o cabelo deixando uma risca no meio, coloque o lenço dobrado como uma faixa horizontal na área na testa. Segure o tecido bem firme no topo do cabelo para ele não deslocar e junte as pontas do lenço em um dos lados. Dê um nó justo. Finalize colocando um prendedor de flor próximo ao nó, assim você pode escondê-lo, e passe um pouco de spray de brilho nas mechas. 

2

 

PENTEADO III: escove seu cabelo para trás e prenda as mechas laterais atrás da cabeça com grampos. Depois puxe o comprimento dos fios para o lado e com a fita entrelace neles. Com a ponta dos dedos, puxe a raiz das mechas de cima a fim de dar volume. Finalize com xampu a seco no topo da cabeça para deixar um efeito mais bagunçado. 

3

 

Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.