Beleza e Saúde

DIU Método para Evitar Gravidez –Benefícios, Preço, Vantagens

Hoje em dia muitas mulheres buscam um método especifico e fácil para evitar a gravidez. Por isso hoje nosso blog vai falar de uma novidade para lá de interessante é isso mesmo! É o DIU um método fácil e eficaz para evitar uma gravidez não desejada.  Às vezes por ter muitos filhos e não quererem mais as mulheres sempre buscam nos seus ginecologistas um método que evite a famosa gravidez e é para isso que serve o DIU o uso dele impede que a mulher engravide.

O DIU é considerado um dos métodos anticoncepcionais mais eficazes que impede a gravidez por um longo tempo. Pois ele possui um cobre que impede a passagem dos  espermatozóides nas trompas, fazendo com que não haja fecundação do ovulo, alem disso dependendo da quantidade  de cobre que houver no DIU o tempo de uso se estende onde haverá maior permanência no útero da mulher.

VANTAGENS E BENEFICIOS QUE O DIU TRAZ AS MULHERES:

O DIU está se tornando um dos métodos mais eficazes e procurados pelas mulheres, pois ele garante mais conforto e tranqüilidade,  às mulheres que não querem engravidar por muito tempo. Alem disso traz benefícios importantes para as mulheres, deixando que pratiquem atividades sexuais com mais tranqüilidade e livre da grande preocupação a gestação, seu período de uso dura até 5 anos, além disso proporciona mais conforto e liberdade as mulheres.

EFEITOS COLATERIAIS CAUSADOS PELO USO DO DIU:

Como muitas sabem o DIU é um método anticoncepcional que está mudando a vida de muitas mulheres. Porém, o DIU causa alguns efeitos colaterais comum como o aumento do fluxo menstrual, e o aumento de cólicas causado pelo período menstrual da mulher, e podem ser controlados com o uso de medicamentos, claro que usados sob prescrição médica, após três meses de uso voltará aos padrões da normalidade.

Perguntas diárias sobre o DIU:

As mulheres que nunca engravidaram também podem usar o DIU ?

Com certeza, todas poderão usar e se beneficiar do uso do DIU porem sempre sendo avaliadas pelo seu médico.

Quando a mulher pode engravidar após a retirada do DIU?

Bom mulheres, esta é a pergunta que mais se fazem a retirada do DIU pode ser feita em qualquer momento do ciclo menstrual que a mulher esteja, lembrando que as usuárias  do DIU pode retirar quando desejar, pois estarão fértil em curto tempo. Mesmo estando com um longo período de uso.

Contra-indicação:

Sabemos que muitos anticoncepcionais possuem certa regrinha é isto mesmo! A contra- indicação acontece que o DIU também possui e ele não pode ser usado em caso de suspeita de gravidez, ou até mesmo a confirmação da gravidez, ou suspeita de tumores uterinos, o uso do DIU nestas situações pode causar certas infecções ginecológicas que agravam o ciclo menstrual.

VEJA O VIDEO ABAIXO SOBRE O FUNCIONAMENTO DO DIU:

Esperamos que gostem desta matéria sobre o DIU método para evitar gravidez deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. natiele silva disse:

    no vey pela ordem sabe sobre isso nao vo quebra acara tao sedo kkkkkkkkkkkkkkk

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.